Fanfics Brasil - Selinho... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Selinho...

548 visualizações Denunciar


POR DUL


- Finalmente chegamos.


Olhei para minha amigas.


- Nem fala Candy parecia que não íamos chegar nunca.


Olhei para Anahí que estava no celular já.


- Nossa Barbie mais já tá neste celular. Aff


- Se não conhece ela em Candy deve estar já marcando um encontro para hoje a noite.


Hahahhahah


- Suas tontas não to fazendo isso não tá eu to confirmando nossa chegada para o pessoal do hotel.


- Nossa amiga mais já trabalhando?


- Minha ruiva nossa sociedade apenas dá certo porque nos completamos, você toma conta da parte de designe, eu cuido da parte de publicidade e tudo o que precisamos e a May cuida do dinheiro.


- Que graças a Deus tem sido muito bom.


- Nem fala não depender mais das nossas famílias é muito bom.


- Bom é simplesmente incrível.


Fomos em direção a esteira para pegar nossas malas.


- Tudo certo no hotel?


- Sim, como você convenceu sua mãe de que não ia ficar na casa dela?


- Simples disse o que ia fazer e ela teve que aceita e vocês?


- Dul até pareci que você não lembra que meus pais não lembram que eu existo neh.


- A Anny tem razão Candy só a sua mãe que é louca por você, veja o meu caso liguei para minha mãe ela disse que no fim da próxima semana ela vai ver si tem tempo para mi ligar para a gente almoçar.


- Tá bom não sei do que vocês estão reclamando mais tanto minha mãe quanto o Fernando amam vocês minhas ticas.


Saímos rindo.


- Ai meu Deus olha quem tá ali.


Quando eu olhei vi meu querido irmão postiço para olhando pra mim.


Senti minhas pernas gelarem.


- O que eu faço meninas?


- Você é louca por ele não eu no seu lugar ia lá e tacava um belo beijo naquela boca.


- Eu concordo com a May, mais o puxaria para o banheiro mais próximo e veria si a pia aguentava o meu peso.


Tive que rir.


Mais andei até onde ele estava.


- Ucker.


- Dulce.


- Como você está?


- Bem e você?


- Linda e gostosssssssa, como você pode ver.


- Linda eu concordo mais a outra parte não sei dizer.


Ele  mi deu aquele olhar de desdém que ele sempre mi dava quando eu mi insinuava para ele.


- Vamos corrigir isso meu irmão.


- Como é que é....


Não deixei que ele terminasse de falar enlacei seu pescoço e o beijei primeiro bem lentamente mais eu tinha fome, fome dele e pode ver que ele também tinha fome de mim e eu amei isso.


Quando nos afastamos pode ver que ele mi desejava.


- Vamos.


- Pra onde?


- Sua mãe pediu para vocês ficarem na minha casa até vocês acharem uma casa pra vocês.


Tive que sorrir minha mãe era incrível.


 - Quer dizer que vamos ficar na sua casa?


- Sim.


- Só pra você saber Ucker eu durmo totalmente nuaaaa.


Pode que ele ficou chocado, mi virei e fui até as meninas. Minha vida estava começando a ficar muito interessante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Essa mulher vai mi enlouquecer. Hoje faz 4dias que elas estão aqui, acho que vou pegar uma pneumonia de tantos banhos gelados que eu tenho tomado, e pra ajudar hoje é domingo e minha querida irmãzinha resolveu fazer um churrasco aqui em casa e chamar o Poncho e o Cris, isso tá mi deixando louco porque si no passado eles babavam na Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais