Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.
POR UCKER.
Não iria aguentar até a noite então liguei, para a empresa e descobri que ela tinha mudado de ideia e resolvido ficar em casa. Então eu voei para casa eu ia mi declarar dizer que a amava e passar o resto do dia na cama então a noite a pediria em casamento.
Cheguei em casa o carro dela estava na garagem. Fui direto para o segundo andar, fui no meu quarto ela não estava lá.
- Logico ela deve estar no quarto dela.
Mais chegando lá, nada fui até a saca olhei para piscina mais ela não estava lá.
Desci as escadas.
- Ei alguém em casa?
Não demoro uma das minha empregadas apareceu.
- Senhor.
- Sabe da Dulce?
- Não, mais o Pedro deve saber ela o chamou, espere só um minuto que eu vou chamar ele senhor.
- Tá eu vou estar no meu escritório.
Com certeza ela estava ajudando no jardim desde o dia que ela veio aqui para casa ela tem ajudado no jardim todos os dias.
Entrei no meu escritório e literalmente mi joguei no sofá. Fiquei olhando para o teto até que eu mi virei e notei um envelope em cima da mesa de centro junto com uma rosa. Mi sentei e e peguei estava escrito o meu nome a letra é da Dulce.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carta da Dul para o Ucker. “ Quando nos conhecemos meu coração pareceu que ia sair pela boca, minha mãos gelaram o mundo pareceu parar. Quando você sorriu parecia que o sol brilhava mais. Eu mi afastei de você por ti amar, por saber que não ti merecia. Mais quando eu voltei, por um segundo eu achei que podíamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17
estou pretérita gata!cadê vc???
-
bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50
oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.
-
eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27
Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3
-
letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16
Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf
-
letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09
Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf
-
lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38
ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.
-
lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08
posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top
-
joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44
Posta mais...
-
dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04
Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D
-
joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37
continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!