Fanfics Brasil - Carta.... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Carta....

259 visualizações Denunciar


Carta da Dul para o Ucker.


 


“ Quando nos conhecemos meu coração pareceu que ia sair pela boca, minha mãos gelaram o mundo pareceu parar.


Quando você sorriu parecia que o sol brilhava mais.


Eu mi afastei de você por ti amar, por saber que não ti merecia.


Mais quando eu voltei, por um segundo eu achei que podíamos ficar juntos, mais como a vida é engraçada, para ser feliz para sempre é preciso dois corações batendo no mesmo compasso mais no meu caso meu final feliz é impossível afinal meu coração não tem um par.


Sempre soube que nos estávamos com os dias contados mais nunca pensei que você diria que estava  comigo por pena.


Você irá lembrar de mim.


 Eu sei que agora ouvindo assim parece absurdo.


Mas você irá lembrar, por mais que não o assuma em voz alta, por mais que não diga aos seus amigos, por mais que tente atravessar os dias sem a minha presença.
Você irá lembrar de mim.


Durante a noite eu serei a sua última lembrança. O sono demorará a chegar, a saudade irá apertar, e ai, você irá lembrar de mim.


Irá lembrar de todas vezes que eu te fiz sorrir, do meu jeito simples de ver a vida, irá lembrar daqueles dias que eu te cuidei, te afastei do frio, te afastei da dor.


Irá lembrar das vezes que eu cantei pra você, e depois disse :”Você é o único homem no mundo pra quem eu cantaria e dançaria a minha noite inteira.”


Também irá lembrar de como deixou tudo se perder, escorrer entre os seus dedos.


Das vezes que me fez chorar, das vezes que eu te pedi pra ficar mais um pouco, de todas vezes que não esteve pra mim. Você ira lembrar de mim durante todos os dias da sua vida. Todos.


Isso te dará um aperto, uma vontade de voltar no tempo, de fazer diferente, mas eu terei feito um caminho sem volta.


Terei arrumado todos meus sentimentos e partido pra longe, e a sua saudade não será suficiente pra me trazer de volta. 


Espero que quando eu voltar possamos ser apenas irmãos.


Desejo tudo mais lindo para você. Desejo que você encontre alguém para amar."


 


                              Da sua.


                                               Dulce Maria.


 


P.S:  Feche seus olhos e mi imagine ai será a Primeira e ultima vez que eu direi. AMO VOCÊ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. MEU MUNDO DESABOU ELA TINHA IDO EMBORA. TINHA MI DEIXADO. - Deus o que eu vou fazer? Sentei no chão com as costas encostadas na cama. Com aquela carta que parecia queimar meus dedos. Perdi a noção do tempo. - Ucker. Levantei meus olhos e vi a May parada na porta do quarto. - Ela foi embora May você tem que saber pra onde... Mi de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais