Fanfics Brasil - você vai ficar sem andar... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: você vai ficar sem andar...

13 visualizações Denunciar


POR UCKER.


Essa mulher vai mi enlouquecer.


Hoje faz 4dias que elas estão aqui, acho que vou pegar uma pneumonia de tantos banhos gelados que eu tenho tomado, e pra ajudar hoje é domingo e minha querida irmãzinha resolveu fazer um churrasco aqui em casa e chamar o Poncho e o Cris, isso tá mi deixando louco porque si no passado eles babavam na Dul imagina agora que ela está uma tentação.


 - Ucker aonde você está meu querido?


Minha tormenta estava mi chamando.


- Oi Dul.


Ela entrou no meu quarto apenas de biquíni.


-AAAonde você vai?


- Na piscina, logico você já viu o sol maravilhoso que está lá fora.


- Mais esse biquíni não é muito pequeno?


Ela andou até o meu closet e eu fui obrigado a segui-la. Chegando lá ela parou de frente ao meu espelho.


- O que há de errado com o meu biquíni?


Respirei fundo.


- Ele é pequeno e branco.


Senti meu membro começar a latejar mais isso era comum para mim desde que ela havia si mudado pra cá.


- Eu não acho que ele seja pequeno, afinal estaremos entre amigos.


- Sabia que o Poncho e o Cris são homens?


Ela riu.


- Sei disso. Mais tem uma coisa que você não pensou.


- O que?


- Que eles não mi interessam. Eu quero ir pra cama com alguém mais não é com nenhum deles.


Dentro de mim brotou em mim um ciúmes descontrolado que eu nunca havia sentido até então, sem medir as consequências a peguei  pelos braços e a puxei de encontro com  o meu tórax.


- E quem ti interessa em Dulce você está encontrando com alguém mi diz fala logo.


Ela mi olhou e mordeu o lábio.


- Não estou encontrando ninguém, mais sim estou muito interessada em alguém.


Não aguentei.


- Fala quem é.


Neste momento senti seus mamilos endurecerem, senti minha boca ficar seca.


- Ele ti faz ficar tão excitada como eu faço?


- Sim.


Isso mi deixou com raiva. Sem pensar baixei minha cabeça até que meus lábios encontraram com os dela, e foi uma explosão de sensações sem pensar comecei a passar minhas mãos por  seu corpo e a senti estremecer.


- Tem certeza que ele ti faz sentir assim?


- Tenho....


Mordi sua orelha, e coloquei minha mão dentro da parte de baixo do biquíni pode sentir que ela estava toda molhadinha.


- Ai que delicia Dul você toda molhadinha....


Tirei o dedo da calcinha dela e pus na minha boca seu sabor era maravilhoso.


- Quem é ele Dul?


- Ucker por favor mais ....


- Não sem antes você mi dizer quem é ele.


Dei uma mordidinha em seu lábio.


- Nunca.


- Então liga pra ele e ve si ele pode ti fazer gggoooosssaaaar.


A soltei e andei até a entrada do closet, teria que tomar uma banho com pedras de gelo.


- Droga eu digo mais volta aqui eu preciso de você...


Sorri tinha vencido e ainda a levaria para cama. Mais seria preso por matar alguém.


- Diga.


Ela respondeu tão baixo que não escutei.


- Não ouvi Dulce Maria.


- É você...


Sorri e andei até ela.


- Chega de banho gelados, quanto tempo temos até que as meninas cheguem?


- 1horas.


- Os meninos?


- Umas 2horas. Ucker por favor.


- Você está pronta pra ser minha?


- Sim...


- Vou deixar você sem andar Dulce Maria....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Fala serio ele estava mi levando para cama. Mordi seu pescoço. - Ai maluca, isso doeu. - Era pra que eu pudesse ter certeza de que você vai fazer amor comigo. Ele riu uma risada sexy e gostosa. - Eu sempre pensei que quando a gente não tem certeza de algo a gente si belisca e não morde a outra pessoa. Foi a minha vez de rir. - T& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais