Fanfics Brasil - Casa.... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Casa....

11 visualizações Denunciar


POR ANAHÍ.


- Eu sei que sou meio lesada mais você não foi meio seco com a pobre da Dul?


- Any do meu coração, sei que todos estão confusos mais vocês conhecem a maluca ela sempre entende tudo errado si eu tivesse dado a entender que eu sabia que ela estará amanhã em Londres ou que eu desconfio que ela está gravida sabe o que ela iria fazer sumir novamente.


- Há...


- Cara qual é o próximo passo? Perguntou o Cris.


- Então não sei si vocês sabem mais eu tenho uma casa em Londres e por incrível que pareça apenas um quarteirão da casa de vocês.


- Fala serio.


- É o mundo é pequeno muito pequeno.


- Cara você não tem uma casa em Londres você tem um apartamento.


- Tá duvidando de mim, você acha Poncho que eu compraria uma casa em Londres apenas para fazer meu plano dar certo, que tipo de louco eu seria?


Todos começaram a rir ele era maluco e a minha amiga tinha sorte.


- Você é louco?


Ele olhou para mim e sorriu.


- Sou louco pela sua amiga e tenho que tê-la de volta si pra isso eu tiver que comprar uma mansão para ficar perto dela então vou comprar com toda a certeza.


Os meninos começaram a rir.


- Cara serio não ti entendemos. O que você pretende.


- Como vocês conseguem que a Dul faça algo que ela não quer?


Eu fiquei intrigada. Pensei, pensei quando eu tava quase lá a May respondeu agora que eu sabia.


- Nos a deixamos nervosa dai ela faz o que queremos.


- Então esse é o plano deixar ela bem nervosa para podermos nos confrontar, porque si eu apenas chegar e dizer te amo ela não vai acreditar.


- Boa cara você é um gênio.


- Eu sei.


Eu pensei, pensei e falei.


- Mais como assim nos vamos para Londres, tenho medo quando a Dul fica brava.


- Você não vão vou apenas eu.


- Ufa, graças a Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Cheguei até Londres logo pela manhã, queria apenas ir para minha casa e mi jogar na minha cama. Mais por incrível que pareça eu não sentia que ali era a minha casa. Minha casa era aonde ele estava, onde tinha seu cheiro, minha cama era aquela que tinha uma toalha molhada pela manhã mesmo eu odiando isso eu sentia falta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais