Fanfics Brasil - Hummmm Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Hummmm

7 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Fala serio ele estava mi levando para cama.


Mordi seu pescoço.


- Ai maluca, isso doeu.


- Era pra que eu pudesse ter certeza de que você vai fazer amor comigo.


Ele riu uma risada sexy e gostosa.


- Eu sempre pensei que quando a gente não tem certeza de algo a gente si belisca e não morde a outra pessoa.


Foi a minha vez de rir.


- Tá louco que eu mesma vou mi machucar.


Ele mi colocou suavemente sobre a cama.


Eu mordi meu lábio, devo confessar estava nervosa.


- Tem certeza Dulce?


- Sim, tenho toda a certeza estou esperando isso desde que ti vi nu aos 13anos.


Ele mi olhou abobalhado.


- Você mi viu nu?


- Sim.


- E mi deseja desde aquela época?


- Sim, desde aquela época.


Sem dizer nada ele começou a mi beijar bem lentamente.


- Ucker eu quero rápido...


Eu tive sorrir igualmente maliciosa. Eu queria provocá-lo do mesmo modo que ele lhe tinha feito, para fazê-lo se sentir tão bem quanto eu mi sentia .


 


Movi as minhas mãos pelo peito dele e todo o meu pensamento claro mi fugiu. Os músculos eram duros e ondulados e ele sentia tão bem ao meu toque.


 


- Quero você nu e em mim. Agora.


 


- Graças a Deus!


 


 Ele disse enquanto pegava um preservativo da gaveta ao lado da cama.


 


- Preciso estar dentro de você, também. Acredite em mim. Estou morrendo por isso.


 


Os meus dedos tremiam enquanto se atrapalhavam em baixar a cueca dele. Ele gentilmente mi ajudou a tira-la. Seu peee..nis pulou livre, empurrando em sua barriga. Ele deslizou fora da  cueca , em seguida, mi entregou o preservativo.


 


Eu nunca tinha visto nada tão glorioso quanto o peê..nis grosso e duro de Ucker.  Ele era tão grande.


 


Sentindo sua apreensão, ele lhe guiou as minhas mãos sobre a cabeça do membro, ajudando-me com o látex.


 


- Você foi feita para mim, pequena apenas pra mim.


 


As palavras tenras eram como uma carícia sensual e se movendo em baixo de seu peso, eu  afastei as pernas e ele se acomodou entre minhas coxas, a ponta do pêee..nis provocando em seu cli..tóris.


 


Segurando o seu peso longe de mim, ele curvou a cabeça e tomou meus lábios em um beijo doce e gentil. Enquanto lentamente adorava sua boca, a língua saboreando-a em cada canto e cada fenda, ele deslizou o mem.bro grosso e duro dentro de mim, alargando-mi sem pressa,  dando-mi  mais dele do que e pensava ser humanamente possível. Não consegui segurar o grito.


 


- Aiiiiii.


 


- Pequena...


Pode ver em seus olhos que ele estava tenso.


 


- Por favor não pare...


- Você é virgem, eu não mereço...


- Sim você merece eu ti quero tanto a tanto tempo.


 


 


Ele recuou um pouco de sua boca e sussurrou contra minha pele, meu pescoço e meu cabelo.


 


- Você está tão molhada, tão quente e apertada.


 


Empurrou mais um pouco e eu movi os meus quadris para recebê-lo ainda mais profundo.


 


- Tão malditamente apertado.


 


Eu nunca mi sentiu tão bem, como se meu corpo estivesse sendo moldado e formado por ele. Ele era tão cuidadoso, tão paciente, que podia sentir sua retenção nos músculos tensos de suas costas, o fino brilho de suor em sua pele.


Queria tomar tudo o que ele lhe oferecia. Ansiava por tudo dele, cada milímetro de sua paixão e desejo. Ele parecia ler minha mente, quando si moveu de forma que ficou deitado na cama e eu em cima, escarranchada sobe o seu pêee..nis.


 


As mãos se moviam para cima e para baixo sobre os meus se.ios  e ele rolou meus mamilos


entre os dedos polegares e indicadores enquanto deslizava dentro e fora de mim com um leve giro de seus quadris.


 


Instintivamente, eu acomodou-me ainda mais em seu membro. Ele respirou fundo e em seguida colocou só o suficiente de pressão embaixo de minhas costas com as mãos para lhe trazer os seios perfeitamente na linha com sua boca. Ele os apertou juntos e eu quase gozou  quando os dentes lhe rasparam os ma.milos sensíveis, o pê..nis só a meio caminho do lado de dentro.


 


Eu não pôde suportar mais e deslizando para baixo em sua ere.ção, tomando o resto dele, e antes que pudesse perceber, ele nos rolou novamente e foi de encontro a mim, liberando todo o poder que estivera segurando. Eu mi agarrei em suas costas e ombros, afundando os dentes nas veias em seu pescoço enquanto ele se impulsionava tão duro e profundo que eu queria gritar de prazer.


 


Ele encontrou minha boca novamente e mi beijou como se eu nunca tivesse sido beijada antes, como se estivesse tentando possuir minha alma. Com a pelve dele se encontrando contra seu clitó.ris e o pê..nis mergulhado dentro de mim, eu não podia pensar, mal podia respirar. A única coisa que podia fazer era se encaminhar para o clímax mais explosivo de minha vida.


 


Ele continuou a pressão dentro de mim, mais lento agora, e ele não podia esperar outro segundo para que se juntasse a mim. Seus músculos se contraíram firmemente ao redor um


momento antes que ele gemesse meu nome e eu o sentiu contrair e explodir dentro de mim.


 


Nos nos agarramos um no outro enquanto os espasmos se intensificavam e em seguida, lentamente recuavam.  Eu nunca se sentiu tão bem — ou tão exausta.


 


 


bruh22: DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES. E OBRIGADA POR LER MINHA WEB. BJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker   Deus ela era virgem, como isso é possível?   Estou eu aqui depois do melhor orgasmo da minha vida com a minha irmã postiça em meus braços toda molinha. - Bebê, estou realmente em sua cama?   Tive que sorrir.   - Sim pequena, você realmente está na minha cama.   Eu disse isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais