Fanfics Brasil - Virgem ?????? Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Virgem ??????

470 visualizações Denunciar


Por Ucker


 


Deus ela era virgem, como isso é possível?


 


Estou eu aqui depois do melhor orgasmo da minha vida com a minha irmã postiça em meus braços toda molinha.


- Bebê, estou realmente em sua cama?


 


Tive que sorrir.


 


- Sim pequena, você realmente está na minha cama.


 


Eu disse isso contra seus lábios, então suavemente mi movi, de forma que o seu bumbum o pressionei contra minha ereção. Senti meu desejo por ela si renovar. Peguei outro preservativo.


 


- Preciso estar dentro de você novamente, pequena.


 


- O que você está esperando?


 


- Temos que dar um tempo afinal de contas foi a sua primeira foi a alguns minutos.


 


Ficamos em silencio.


 


- Deus você era virgem.


 


- Posso ti fazer uma pergunta.


 


- Sim.


 


- Você gostou?


 


- Sim, gostei muito mais muito mesmo tanto que eu estou aqui todo duro aqui.


 


Ela colocou a mão em cima do meu membro.


 


- Bebê.


 


- Um...


 


- Eu quero você de novo.


 


- Mais...


 


- Eu quero eu preciso ter você agora.


 


Sorri pois eu também queria, mais eu teria que ser bem cuidadoso.


 


Meu pê.nis cresceu outro centímetro com aquele convite e eu brinquei com a abundância de seus se.ios, a dureza dos seus mamilos enquanto embainhava a mim mesmo com o preservativo,abrindo-lhe as coxas com o joelho.


 


Ela tinha que estar dolorida pelo modo que eu estirou sua incrivelmente e apertada vag.ina só há pouco tempo atrás, mas eu tinha que tê-la — tinha que sentir a pressão doce de seu clímax apertando-mi, dando-lhe o prazer mais intenso que já conhecera. Achei a entrada para sua macia vag.ina e deslizei para dentro dela em uma estocada rápida.


A respiração dela sibilou em um suspiro, mas tudo que eu podia pensar era no quanto era bom sentir-se cercado por seu calor.


 


Deslizando uma mão sob suas costelas, eu lhe torci os mamilos com os dedos,


permitindo a minha outra mão vagar para a suave bo..ce...ta. O clit.óris estava apertado e duro e eu o esfregou ao mesmo tempo de em que estocava, empurrando contra sua excitação com os dedos enquanto a invadia com a minha seta.


 


A respiração dela cresceu rápida e superficial e, sabendo que ela estava à beira de gozar novamente em meus braços, eu liberei seu rígido autocontrole e em instantes, os gritos de êxtase dela se misturaram com meus rugidos de prazer. Nunca tinha gozado tão forte ou tão longo, ou sido apertado tão firme.


 


Minha pequena era o pedaço mais sensual que ele já tinha tido. Iria matá-lo se afastar de suas curvas exuberantes e sensualidade selvagem. Mais que bom que nunca si arrastaria dela.


 


Estávamos ali tentando nos recuperar quando ouvi.


- Dulce chegamos cadê você.


 


 


DESCULPE POR NÃO POSTAR TAVA NA PRAIA, CURTINDO. BJOS COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DUL. - Merdddd elas chegaram. Mi levantei correndo pegando a camisa do Ucker e vestindo, enquanto ele continuou ali deitado apenas mi olhando. - Você não vai fazer nada? - Fazer o que eu estou no meu quarto e sou maior de idade, a casa é minha então porque eu devo mi preocupar? Tive que rir. - Ai... Ele si levantou e mi enlaçou pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais