Fanfics Brasil - Nosso.... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Nosso....

291 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Depois de organizar quase tudo, estávamos deitados na cama do nosso quarto.


- Hhahaha.


- Do que você tá rindo pequena.


- De um pensamento.


- Posso saber qual?


- Como a vida é engraçada, a algumas semanas eu e você estávamos deitados assim mais era sua cama e hoje é bem diferente.


- Como assim?


- Hoje é nossa cama, nosso quarto, nosso closet, nossa vida.


Senti meus olhos encherem de lagrimas. Ele mi beijou bem lentamente e por isso as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto.


- Nossa vida, nossa família né pequena só nossa.


Nos abraçamos e ficamos juntinhos.


- Como você ficou quando foi embora?


- Porque que você quer saber?


- É importante.


- Viajar foi muito difícil eu ti liguei pra dizer que ti amava mais perdi a coragem, entrei naquele avião e desmoronei, chorei o voo todo, quando cheguei em Roma parecia que todas as pessoas que eu passava estavam apaixonadas, peguei o telefone tantas vezes pra ti ligar pra ti pedir pra mi buscar...


- Devia ter mi ligado eu teria ido na hora.


- Mais eu ainda não confiava em mim em nos.


- E agora você confia?


- Quando eu desmaiei e fui levada até o hospital, antes mesmo de descobrir sobre a gravides eu teria que lutar por nos. Dai eu descobri que estava gravida sozinha e com muito medo, então eu vi que teria que voltar liguei para minha mãe e depois liguei pra você.


Ela continuava calado apenas fazendo carinho e minha cabeça.


- Porque você falou comigo daquela maneira?


- Eu tava machucado mi sentia humilhado e tinha um plano na minha cabeça.


Sorri.


- Eu quase morri quando você foi tão seco comigo.


- Eu quase morri quando você foi embora.


- Eu tenho medo ainda.


- Medo do que Pequena?


- Medo, mi abraça só mi abraça...


- Pequena...


Comecei a chorar novamente.


- Não sei o que acontece comigo mais...


- Pequena.


- Não mi peça pra explicar o que eu to sentindo que é confuso até pra mim.


Ele si virou de barriga para baixo e olhou em meus olhos.


- Posso ti dizer uma coisa maluquinha.


- Sim.


- Eu quero mi perder em você, eu quero acordar na madrugada a procura de algo que você tá com desejo de comer, eu quero enlouquecer com os preparativos do nosso casamento, eu que estar ao seu lado a cada consulta medica, eu quero brigar com você e quero fazer amor loucamente para fazer as pazes, eu segurar a sua mão na hora do parto, eu quero ser aquele que enxuga as suas lagrimas mais também quero ser aquele que que você vai compartilhar as suas alegrias, mais acima de tudo quero estar com você daqui a 50anos velhinhos bem chatos e ainda completamente louco por você.


Eu estava chorando novamente.


- Te amo Ucker. Simplesmente te amo.


- Vamos enfrentar esse medo juntos.


- Vamos ser muito felizes, com os nossos filhos.


- Filhos?


- Quero mais que um Ucker.


-Quantos?


- 3?


- 4.


- Fechado. 4filhos e um cachorro.


- Desde que estejamos juntos pequena eu topo qualquer coisa.


E voltamos a nos beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por UCKER. Nossos beijos estavam cada vez mais quentes, mais dai mi lembrei. - Dul... Ela pareceu não mi escutar pois começou a beijar o meu pescoço, fiquei completamente alucinado ela sabia que este era um dos meus pontos... - Ai Deus eu tenho que ser forte... Pequena por favor.... Mais ela não parava ela parecia querer mi devorar seu desejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais