Fanfics Brasil - Você é minha mãe.... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Você é minha mãe....

16 visualizações Denunciar


Por Alma.


 


Encontrei o Ucker na sacristia bem nervoso.


- O que é agora?


Ele mi olhou e eu mi lembrei daquele olhar só surgia quando ele tinha medo ou estava assustado e eu o abraçava bem apertado, para que ele sentisse um pouquinho do meu amor que ele achava que não merecia.


- Vem cá.


Disse esticando meus braços para que ele viesse até mim.


- Mãe...


- Vem cá filho vem até a sua madrasta.


Ele sorriu.


- Você é  a minha mãe não a minha madrasta e você sabe disso neh.


- Então mi deixa ser a sua mãe.


Ele veio até mim e mi abraçou mais desta vez foi diferente pois antigamente eu o abraçava ele era tão pequeno mais agora meu menino era um homem e estava a ponto de ser feliz para sempre de não precisar mais de mim mesmo que ele não tivesse saído de mim ele era meu filho, filho do meu coração, filho da minha alma.


- O que aflige o meu menino?


- Ela ainda tem medo.


- É?


- Sim.


Ele mi soltou e foi até a mesa onde havia um envelope.


- O que é isso?


- Minha ultima jogada, depois dessa não terei mais nada.


- E o que você quer que eu faça?


- Que a senhora entregue para Dulce assim que o carro dela parar na porta da igreja.


- Porque agora?


- Porque só si ela ler o que eu realmente senti por ela todos esses anos ela dirá sim, pra mim naquele altar.


- Ela ti ama.


- Eu sei mais ela não sabe o quanto eu a amo.


Olhei pra ele e vi que era realmente importante.


- Tá filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Sei que pareci loucura mais também sei que para ela si jogar completamente em meus braços ela precisava disso. Mesmo que mi machuque a duvida que ela ainda tinha quanto ao meus sentimentos por ela. Olhei para a imagem de Jesus na cruz. - Senhor guia  meus passos que eles mi levem até a minha pequena e que nosso caminho nos leve at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais