Fanfics Brasil - entre Pai e Filha... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: entre Pai e Filha...

374 visualizações Denunciar


 


POR DULCE.


 


Estava na limusine com o meu pai.


Meu coração estava aflito. Ainda tinha duvidas devo confessar.


- Filha.


Olhei para o meu pai e vi seus olhos brilhando com lagrimas.


- Não chora pai. Si não eu choro.


- Eu sabia que um dia vocês si casariam.


- Como?


- Quando eu e sua mãe nos casamos e vocês si mudaram para a nossa casa o Ucker estava vivendo o pior momento da sua vida ele ainda sentia falta da mãe mesmo que fizesse anos da sua morte ele havia si fechado para o mundo, mesmo seus amigos não tinham conseguido tirar ele daquele mundo sombrio que ele tinha si estalado. Mais então vocês apareceram em nossas vidas trazendo luz e calor. E sabe o que aconteceu.


Lagrimas desciam pelo meu rosto sempre fui emotiva agora gravida tinha piorado. E si tratando do meu Ucker qualquer coisa tocava o meu coração.


- O que pai?


- Quando você entrou pela porta meu filho amado que não sorria desde o enterro da mãe sorriu, meu mundo que já estava iluminado ficou perfeito.


- Pai...


- Deixa eu terminar de ti contar. Meu filho voltou a ser feliz a sorrir a rir a ser o meu menino. E cada vez que ele ti olhava ou ti abraçava eu via nascer um grande amor...


- Da minha parte...


- Não pequena da dele. Acho que ele ti amou bem antes de você ama-lo, bem antes de você.


- Ele nunca mi viu como mulher até algum tempo atrás ele mi via como uma pedra no seu sapato.


- Não filha ele sempre ti amou mesmo que na cabeça dele fosse proibido, quando você resolveu ir ele ti apoiou mais no fundo ele sofreu, com a distancia que ouve entre você e ele, ele si fechou novamente si tornou duro parou de sorrir.


- Eu não sabia sempre que eu perguntava por ele todos mi diziam que ele estava bem, eu senti falta dele cada estante que esteve longe eu fui embora por que eu achava que ele nunca mi olharia nunca mi amaria como eu o amei toda a minha vida.


Abaixei o os olhos e meu pai colocou a mão na minha barriga.


- Vocês passaram a vida toda si amando e resolveram começar um relacionamento pelo fim. Mais eu fico tão feliz por saber que eu terei alguns netinhos.


Fiquei pensando. E quando dei por mim estávamos na porta da igreja.


- Dulce.


- Sim.


O olhei e ele mi olhou como sempre com amor eu sorri ele pegou a minha mão e sorriu.


- Meu filho não merece metade ou duvidas ele merece tudo e nos dois sabemos que apenas você pode dar tudo o que ele precisa, que ele estará naquele altar não por causa da gravidez mais sim porque ele realmente te ama e não quer viver sem você.


Eu sorri.


- Pai...


- Si não for para entrar por inteira nesta nova aventura que vocês vão viver é melhor nem entrar ali.


Eu sorri.


- O que você decide?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PESSOAL NOVA WEB DEEM UMA PASSADA POR LÁ E MI GIGAM O QUE ACHAM. BJOS  Obrigada.   http://fanfics.com.br/fanfic/34115/reencontro-vondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais