Fanfics Brasil - Ucker cadê você... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Ucker cadê você...

543 visualizações Denunciar


POR Dul.


O Ucker não descia nunca seus amigos já tinham chegado e trazido um moleque folgado que a toda hora teimava em colocar aquelas patas imundas em mim. Aff que nojo.


- Tira a mão garoto.


Ele teve o disparate de rir na minha cara.


- Garoto não garotão pois tenho certeza que eu tenho algo que vai ti deixa bem feliz.


- Vai si fuder.


Resolvi que iria colocar uma short e uma camiseta estava mi sentindo incomodada com os olhares daquele palhaço. Fui em direção a sala para subir para o meu quarto e aproveitaria para ver o que tinha acontecido com o meu gostoso.


- Um que bom que você pensa igual a mim.


Tomei um susto ao ver que ele havia mi seguido.


- Pirou é garoto você é maluco?


- Gatinha eu sei que você veio pra cá para mi mostrar o caminho até seu quarto...


- Pirou mesmo, si você acha que eu ficaria com você, presta atenção que eu só vou falar apenas uma vez eu gosto de homem não de moleque e si você relar em mim novamente o que você tem entre as suas pernas vai ser mera lembrança entendeu.


Devo confessar que ele mi dava um pouco de medo mais não demostraria para ele.


- HAHAHHAHA. Não mi faça rir porque com esse seu tamanho, o que você faria em menina boba porque é isso que você é uma menina boba.


Ele mi puxou de encontro a ele.


- Mi solta. Eu vou gritar.


- HAHAH. Não mi faça rir o pessoal que esta na piscina não vai escutar, e só estamos apenas você e eu então pare de fingir que não está gostando...


Ele tentou mi beijar e eu o empurrava estava entrando em pânico.


- Mi solta....


- Cala a boca....


Deus eu estou perdida. Ele colocou a mão na minha boca para mi silenciar.


Ucker cadê você...


 


 


bruh22: Obrigada por ler a web, agradeço muito que você vai divulgar minha web. mi passe o nome da sua para que eu possa acompanhar também. bjos Obrigada.


# Quando eu não posto ou estou enrolada com a facul, ou meu amor tá aqui, ou to na igreja... Desculpe mesmo. bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Sem pensar desci as escadas correndo puxei aquele ogro de cima do meu amor. Joguei ele no chão parei e olhei para ela que estava encolhida em seus olhos eu via medo. E isso mi encheu de raiva. - Você tá bem meu amor? Ela apenas balançou a cabeça em sinal de afirmativo. Voltei a olhar para aquele ser desprezível que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais