Fanfics Brasil - 1- começo? outro conto de meios-sangues

Fanfic: outro conto de meios-sangues | Tema: semideuses e aventura


Capítulo: 1- começo?

370 visualizações Denunciar


Era uma manhã fria na cidade de Nova York.Luca esva deiado no asento do onibus da escola tirando um cochilo.


-Acorda ae- chamou Diana, amiga de infancia de Luca


Luca se virou e continuou a dormir ignorando-a.Vendo que seu amigo não acordaria tão cedo, Diana foi se sentar junto de suas amigas.Luca deu uma espiada por cima do ombro para ver se ela já tinha ido em bora e voltou a dormir.


Alguns minutos depois Luca sentiu uma mão em seu ombro balançando-o,depois um dedo cutucando sua cabeça e por fim um tapa forte no rosto


-Acho que ele morreu- falou uma das amigas de Diana


-Ele está abrindo os olhos- comentou a outra


Luca se levantou com cara de sono, com seus cabelos negros desgrenhados, fitou a garota da direita que se assustou com seus olhos cor violeta.


-Quem me bateu?- sua voz era calma e relaxada porem seria.


A garota da direita apontou com o dedo para Diana na ponta esquerda.


-Suzie sua traira- resmungou Diana- Bora zombi, temos aula-E se virou indo para a porta do onibus seguida por suas amigas.


Depois de muito esforço para afastar a preguiça, Luca saiu do onibus irritado, o dia estava perfeito para um cochilo.Passando pelo corredor reparou num garoto de camisa vermelha de manga comprida com boné dos Yanks, mas não deu muita importancia ja que o via todos os dias já que eram da mesma classe.


A aula foi bem entediante, e se algo que Luca odiava era ficar entediado.A aula acabou e todos os alunos foram embora menos Luca e o garoto de camida vermelha.


-Quem é voce?-perguntou Luca calo mas serio


-Do que está falando, sou eu Mike-tentou justificar o aroto


-Não voce não é- falou Luca ainda calmo-O Mike não usa vermelho as segundas,é um tipo de suspertição dele, ele diz que dá azar.


O faroto pareceu meio surprezo


-Achi que já estou velho demais para acreditar em suspertições bestas-tentou se justificar o garoto mas sua voz vacilou


-Outra coisa-disse Luca se aproximando- Mike não é fã de baseboll, ele é fã de football


O caroto emopaleceu e abaixou a cabeça


-Vou perguntar mais uma vez, quem é voce?- concluiu Luca


O garoto ria baixo, depois levantou a cabeça e seu riso mudou para um riso esterico, como o de um lunatico.


-Quem sou "EU"?-o cara disse sarcasticmente- Eu sou o pesadelo de meio-sangues como voce!-ele ria enquanto seu rosto ondulaa e se deformava- Foi muito dificio de me aproximar de voce Luca di Leonne, sua aura é muito forte mas seu cheiro muito fraco, só de me aproximar de voce meu corpo ficava dormente-ele fez uma pausa enquanto seu braço se alongava e alargava e ficaram mais escuros e roxos- E esse seus olhos? toda vez que o vejo meu corpo não me responde mais-ele ria muito alto agora- Isso realmente me deixa empolgado para te matar!


Luca arregalou seus olhos quando sairam das costas do monstro outros quatro braços.Luca tentou correr mas o monstro o derrubou com seus braços roxos.


-Sabe, eu tambem sou um meio-sangue-falou o monstro aranha agora com uma voz mais grossa menos humana- Uma cria amaldiçoada de um humano e um monstro.Eu sou um dos filhos perdidos de Aracne, a rainha das aranhas!


Quando Luca achou que ia morrer, seu corpo ragiu sozinho bandando o monstro-aranha-cria-do-capeta. O mostro poderia ter muitos braços mas não mudou de tamanho.


Luca se levantou e correu para os corredores, e o aranhanoide o seguia vorazmente se movimentando com seus seis braços longos,Luca pulou da escada e continuou a correr.O aranhanoide ainda o seguia com sede de sangue.Luca arrombou a porta do refeitório com um chute e se esconeu na cozinha.Ele ofegava e suas mãos tremiam de panico.


Dava para ouvir os passos do monstro-aranha derrubando mesas e cadeiras a sua procura.Suas mãos se fexaram nas coisas mais proximas,tres garfos e uma faca de churrasco.Tomou coragem por um minuto e arremessou um dos garfos.O garfo passou zombindo pelo monstro se alojando em seu peito direito, mas ele não pareceu se encomodar,apenas tirou o garfo de seu peito e tentou achar a direção que veio.


Luca rolou rapidamente para uma das mesas viradas pelo bicho,respirou fundo e arremeçou o segundo garfo, que passou zombindo pelo monstro e o acertou na testa, mas dessa vez isso o irritou.Ele deu um bote na mesa a despedaçando, Luca voou para a parede com a cabeça sangramdo e estilhaços de madeira em seu braço


O monstro deu outro bote mas Luca rolou para a esquerda combinando com um corte em arco com a faca de churrasco.A faca so arranhou a pele do monstro mas a faca emtortou em um angulo esranho,o monstro socou Luca na barriga e o lanços nas mesas do refeitório.


O monstro-aranha se aproximou triunfante por sua vitória,ele ergeu Luca pelos cabelos e riu como louco novamente.


-Mesmo nessa situação seu olhar parece calmo, filho do mundo dos sonhos-disse o monstro


Quando Luca achou que esse era seu fim, um vislubre bronze passou zumbindo da janela do dormitório e atravessou o braço do monstro que gruiu de dor e soltou Luca.


-Outro meio-sangue- disse o monstro com voz sadica-Uma filha do sol!Isso me deixa exita-E foi interrompido por uma flecha que o acertou na costela.


Um volto laranja quebrou a janela,não, era uma garota de cabelos loiros escuros de camisa laranja segurando um arco prata e uma aljava nas costas.


O monstro riu e chamou de nomes muito estranhos em outra lingua.Ela colocou outra flecha no arco e a soltou mais rapido que uma bala.A flecha perfurou o pescoço do monstro-aranha que em um momento gay, virou purpurina.


A garota se apressou em socorrer Luca colocando seu arco no ombro.


-Quase que foi tarde de mais-murmurou ela colocando um liquido vermelho de seu cantiu na boca de Luca


Quase que imediatamente Luca sentiu uma aliviu que o fez dormir.


Luca acordou debruçado em algo quente que de inicio pensou ser um traviseiro mas nenhum traviseiro tem pernas.Luca tomou equilibriu e pos a mão instintivamente em seu braço, os estilhaços não estavam mais lá.


-Ah voce acordou-disse uma voz doce abafada pelo vento.


Luca quase moreu do coração quando viu que estavam sobrevoando Nova York,depois pensou que não poderiam estar simplesmente flutuando, então reparou na massa marrom embaixo dele, um cavalo com asas!


-Quem é voce-perguntou Luca tentando parecer calmo procurando a faca torta


-Relaxa, não vou te machucar-falou a garota


Luca passou os braços pelo pescoço da garota e apertou as bochechas dela.


-Voce paece ser humana-concluiu Luca


E sou-disse ela irritada- Talvez um pouco-murmurou ela


-Quem é voce e onde está me levando?-Luca perguntou


-Sou Rose Falis e estamos indo para o acampamento meio-sangue



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrop

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais