Fanfics Brasil - capitulo 8 ↓Ainda Resta Uma Esperança↑

Fanfic: ↓Ainda Resta Uma Esperança↑


Capítulo: capitulo 8

183 visualizações Denunciar



Vagarosamente,Dulce retirou-se da enorme sala. Na verdade, não desejava outra bebida; foi direto para o toalete retocar o batom, e  dar um jeito no cabelo. Tinha procurado não pensar na proposta de casamento de Poncho,enquanto estavam na mesa da roleta,mas agora,sozinha, não pode evitar. Como ele reagiria se recusasse? Sera que ele cumpriria a promessa de sair do seu caminho? Sentiria falta e Dani tambem. Poncho tinhya se tornado parte de suas vidas. Mas como  pensar em casar com ele se não o amava?


  Acabando de arrumar o cabelo, Dulce saiu do toalete. Alguem a esperava e sorriu,arrumando o paletó e tentando parecer sexy. Dulce mal conseguiu segurar  uma gargalhada ,ao reconhecer o acompanhante de Barbara Morí.




--Ola baby- ele disse,com voz melosa-- como vai doçura?


--Barbara deve estar procurando voce—Dulce respondeu,com ar malicioso.- Olha que a mamãe briga!


--Ora ela só tem olhos para a mesa- ele comentou,um pouco vermelho,seus olhos passeando pelo corpo dela.- Não vai sentir minha falta por um instantinho. Mas que vestido sexy,hein, boneca?!




Do modo como ele a fitava parecia que podiam atravessar a seda azul de seu vestido. O modelo era simples,de cintura alta,comum saia   de corte reto saindo de sob os seios e indo até os pés. O decote redondo era aprofundado e, para enfeitar o traje ela tinha escolhido um pingente de safira,rodeado de pequenos diamantes. Quando andava, o pingente balançava-lhe sobre os seios levemente expostos. O rapaz parecia hipnotizado com a pedra.




--Esta quente aqui dentro doçura. O que voce acha de uma refrescante voltinha? Meu carro esta no estacionamento- ele sugeriu, passando o braço em torno da cintura dela.


--Tira a mão daí- ela disse afastando-o.




As pessoas em volta já começavam a olhar e ele percebeu,sentindo o sangue subir-lhe ao rosto.






--Ora,voce não é tão dificil assim; não venha com fingimentos pra cima de mim. Posso te dar bem mais do que aquele tal de Alfonso Herrera.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Vai pro inferno!- Dulce disse isspo afastando-se dele. --Ninguem foge assim de mim- ele disse, entre dentes. Lançando-se a frente dela, o rapaz lhe agarrou o braço. Indignada, Dulce tentou escapar. --Solta meu braço,idiota! --O que esta acontecendo aqui-Poncho foi ajuda-la. Poncho empurrou o outro homem para longe de Dulce. Ao se apoiar para n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 16/12/2009 - 13:01:23

    Please, posta mais Leeh!
    :)

  • girbd Postado em 22/11/2009 - 17:55:20

    posta ai por favor em eu to osando da web e arresem comecei a ler kspaokspkasok.

  • lilian Postado em 27/09/2009 - 19:53:46

    Mais, por favor! *0*

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:16:59

    Posta mais Leeh, essa web eh lindissimaaa!!!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:06:23

    Postaaa Leeh!

  • josii Postado em 15/06/2009 - 16:28:16

    poostaaaaaaaaaaa maiss, por favoor, nao me deixa na curiosidaddee!!!

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:10:06

    Posta Leeh. Tomara q DyU ñ briguem! A cena da Dul no quarto do filho foi mt fofa *-*
    Posta mais!

  • josii Postado em 09/06/2009 - 15:59:33

    NOVAA LEITORAAA, A WEB TÁ OTIMAA, MAS CADE MEU BB???RSRSRSRS

    POSTA MAAIS, QUE TO CURIOSAAA!!!

  • lilian Postado em 08/06/2009 - 21:02:13

    Não tá tão boa??? Eu estou amando essa web!
    Posta mais por favor ;)

  • lilian Postado em 06/06/2009 - 21:39:08

    Amei essa web, apesar de ser Barken :)
    A posta mais, já tá nas favoritas!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais