Fanfics Brasil - capitulo 9 ↓Ainda Resta Uma Esperança↑

Fanfic: ↓Ainda Resta Uma Esperança↑


Capítulo: capitulo 9

187 visualizações Denunciar



--Vai pro inferno!- Dulce disse isspo afastando-se dele.


--Ninguem foge assim de mim- ele disse, entre dentes.


Lançando-se a frente dela, o rapaz lhe agarrou o braço. Indignada, Dulce tentou escapar.


--Solta meu braço,idiota!


--O que esta acontecendo aqui-Poncho foi ajuda-la.


Poncho empurrou o outro homem para longe de Dulce. Ao se apoiar para não cair, o rapaz acabou derrubando e quebrando um enorme vaso de porcelana, com grande barulho. Logo os seguranças do cassino os rodeavam. Na confusão, o vestido de Dulce se rasgou levemente de um lado. Ela tentou se esconder mas já era tarde: um flash acabava de espocar.


  Poncho protestou e os seguranças tentaram em vão capturar o fotografo, que rapidamente sumiu na noite. O companheiro de  Barbara Morí se levantou; havia sangue em sua boca e ele cuspia ameaças. O corpo de seguranças conduziu todos os tres para o escritorio dos fundos. Assim que Barbara Morí percebeu a situação, pelos gritos e pelo som do vaso quebrado,veio correndo, tentando se equilibrar nos saltos altos demais. Exigia que lhe explicassem o que estava acontecendo,gritando com voz esganiçada.


--Ora cale essa boca-o acompanhante disse.


Sem saber o que responder,Barbara olhava pra ele, o queixo caido. A atriz tinha ficado famosa pelos musicais em que participou. Não porque tivesse boa voz,mas porque cada vez que cantava, seus gritos abafavam a musica,o que fazia o publico estourar de rir, e por isso ninguem se importava com sua desafinação.


   Nos vinte minutos seguintes, Barbara ficou dando demonstração de seus talentos vocais,gritando de tal maneira que Dulce nem Poncho conseguiram responder. Ela acusou Dulce de tentar roubar seu jovem acompanhante,chamando-a de nomes que fariam até um marinheiro ficar vermelho de vergonha. 


Gritava e praguejava, tentando acertar suas longas unhas em Dulce.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A situação era bastante embaraçosa,até os seguranças desviavam os olhos. Barbara devia ter pelo menos uns 20 anos a mais que Dulce; tinha seios grandes,quadris estreitos,cabelos tingidos de caju e olhos negros que soltavam faisca de ódio. Dulce estava muito aborrecida,quando finalmente deixaram o cassino e tomaram o camin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 16/12/2009 - 13:01:23

    Please, posta mais Leeh!
    :)

  • girbd Postado em 22/11/2009 - 17:55:20

    posta ai por favor em eu to osando da web e arresem comecei a ler kspaokspkasok.

  • lilian Postado em 27/09/2009 - 19:53:46

    Mais, por favor! *0*

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:16:59

    Posta mais Leeh, essa web eh lindissimaaa!!!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:06:23

    Postaaa Leeh!

  • josii Postado em 15/06/2009 - 16:28:16

    poostaaaaaaaaaaa maiss, por favoor, nao me deixa na curiosidaddee!!!

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:10:06

    Posta Leeh. Tomara q DyU ñ briguem! A cena da Dul no quarto do filho foi mt fofa *-*
    Posta mais!

  • josii Postado em 09/06/2009 - 15:59:33

    NOVAA LEITORAAA, A WEB TÁ OTIMAA, MAS CADE MEU BB???RSRSRSRS

    POSTA MAAIS, QUE TO CURIOSAAA!!!

  • lilian Postado em 08/06/2009 - 21:02:13

    Não tá tão boa??? Eu estou amando essa web!
    Posta mais por favor ;)

  • lilian Postado em 06/06/2009 - 21:39:08

    Amei essa web, apesar de ser Barken :)
    A posta mais, já tá nas favoritas!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais