Fanfics Brasil - capitulo 11 ↓Ainda Resta Uma Esperança↑

Fanfic: ↓Ainda Resta Uma Esperança↑


Capítulo: capitulo 11

189 visualizações Denunciar


Por tras de alguns muros,podiam se ouvir as vozes e os risos dos convidados em volta das piscinas.Dulce estava hospedada na vila q Poncho alugou para aquele mês;tinha trazido Dan com ela ea baba. A irmã de Poncho e o marido tbm estavam hospedados  lá. A casa era enorme; havia lugar para vinte pessoas.


Estacionaram o carro na garagem ao lado e atravessaram o jardim coberto pelas sombras da noite. As cigarras cantavam  entre os ciprestes, os filtros da piscina acompanhavam o coro de ruidos, q nem d longe c comparava ao som da agitação de Nice. A lua desenhava estranhas formas na mistura de luz e sombra no jardim.


Poncho parou antes q chegassem aos degraus d pedra da mansão e ergueu o rosto para olhar a lua.Suspirou.


--Vc naum joga naum é Dulce? Eu sou um jogador inveterado,mas as vezes gostaria d naum ser.


--Pq? - ela perguntou surpresa. - Vc perdeu mtu hj no cassino?


--Ñ ganhei até bastante. - ele disse, encerrando a conversa,fazendo sinal para q ela entrasse.


A empregada ja tinha ido embora.Estavam no sul da França  para o fertival de cinema de cannes,pois o ultimo filme de Dulce,com trilha sonora de Poncho,tinha sido inscrito. O produtor e o diretor tbm vieram e ja tinham ido a mtus lugares juntos.


--Q tal um drinque antes d deitar? - Poncho sugeriu,jogando o paletó em cima de uma poltrona e afouxando a gravata.


--Obrigada mas acho q vou dormir.


Dulce ainda estava mtu aborrecida com o incidente do cassino.Naum tinha nada aver com aquilo,mas tinha certeza q o fotografo venderia afoto para o  Nice-Matin,jornal local. O tipo de noticia q seria publicado não era exatamente a publicidade q queriam para o filme. Olhou com tristeza para o vestido rasgado,desejando q a foto naum fosse usada por nenhum jornal.


--Naum se preocupe tanto- Disse Poncho. -  Naum foi sua culpa. Aquele idiota estava bebado e com problemas de cabeça.


--Talvez vc tenha razão,mas se o caso chegar aos jornais....


--E se chegar? Tdu estara esquecido em algins dias! Naum é o fim do mundo. Uma briguinha no cassino? Vamos,naum seja taum dramatica!


--Acho q vc tm razão - ela concordou,sentindo-se mais aliviada. 0 Foi tdu taum sem sentido...Acho q estou msm é cansada.


--Vc precisa dormir. Vai ser bm melhor amanhã. Bm,vou tomar um drinque pra relaxar. Fico aki mais um pouco.


Ela lhe desejou boa noite e saiu andando com cuidado pelo chão de marmore do hall,até a escada. Naum queria acordar Dan. Antes de ir para o seu quarto,pé ante pé,foi ver o filho. Ele estava profundamente adormecido,mas tinha chutado o lençol. Dulce curvou-se  para cobrilo. Era um menino fortinho e vivo,com mta energia pra gastar. Beijou-lhe os cabelos castanhos escuros;era a cor do cabelo do pai, naum o dela. A cama estava forrada de brinquedos;ao lado do travesseiro havia um robo metalico e um surrado ursinho de pelucia. Deixou só o ursinho,tirando os outros brinquedos, e ele nem se mexeu. Dormia profundamente. Dulce sentiu a ternura invadir seu coração. Dan era a unica coisa boa q o seu casamento tinha lhe dado, o q naum deixava d ser ironico,pois jamais desejou ter um filho de Christopher. De certo modo tinha sido Dan o motivo do fim de seu casamento. Quantas vezes antes d ele nascer,Dulce sentiu medo d naum conseguir gostar dele! Mas assim q o tomou nos braços,Dan abriu os olhinhos cor de mel e ela sentiu seu coração inundar de amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ningeum avisa sobre os perigos do amor; é algo q se tem de descobrir por si msm. A chegada de Dan tinha alterado todos os seus planos e ao mesmo tempo,dado um novo sentido a sua vida. Ele se mexeu na cama e Dulce esperou para ver se naum acordava. Como o filho continuava tranquilo,ela foi para seu quarto em silencio.   O ambiente se enchia do perfume de fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 16/12/2009 - 13:01:23

    Please, posta mais Leeh!
    :)

  • girbd Postado em 22/11/2009 - 17:55:20

    posta ai por favor em eu to osando da web e arresem comecei a ler kspaokspkasok.

  • lilian Postado em 27/09/2009 - 19:53:46

    Mais, por favor! *0*

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:16:59

    Posta mais Leeh, essa web eh lindissimaaa!!!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:06:23

    Postaaa Leeh!

  • josii Postado em 15/06/2009 - 16:28:16

    poostaaaaaaaaaaa maiss, por favoor, nao me deixa na curiosidaddee!!!

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:10:06

    Posta Leeh. Tomara q DyU ñ briguem! A cena da Dul no quarto do filho foi mt fofa *-*
    Posta mais!

  • josii Postado em 09/06/2009 - 15:59:33

    NOVAA LEITORAAA, A WEB TÁ OTIMAA, MAS CADE MEU BB???RSRSRSRS

    POSTA MAAIS, QUE TO CURIOSAAA!!!

  • lilian Postado em 08/06/2009 - 21:02:13

    Não tá tão boa??? Eu estou amando essa web!
    Posta mais por favor ;)

  • lilian Postado em 06/06/2009 - 21:39:08

    Amei essa web, apesar de ser Barken :)
    A posta mais, já tá nas favoritas!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais