Fanfics Brasil - capitulo 12 ↓Ainda Resta Uma Esperança↑

Fanfic: ↓Ainda Resta Uma Esperança↑


Capítulo: capitulo 12

181 visualizações Denunciar


Ningeum avisa sobre os perigos do amor; é algo q se tem de descobrir por si msm. A chegada de Dan tinha alterado todos os seus planos e ao mesmo tempo,dado um novo sentido a sua vida.


Ele se mexeu na cama e Dulce esperou para ver se naum acordava. Como o filho continuava tranquilo,ela foi para seu quarto em silencio.


  O ambiente se enchia do perfume de flores,pois avia um vaso de rosas no canto do quarto.Dulce trocou de roupa e foi dormir.


No outro dia.....


Dulce só acordou depois das dez.Era domingo e não tinha nenhum compromisso;podia passar o dia descansando. Dan e a baba tomavam o café,quando ela apareceu,vestia um short preto eumbiquini azul.Tinha dormido profundamente e se sentia ótima. Beijou Dan antes de sentar-se a mesa posta no jardim.


Roupa de Dulce:


dul


--o café esta quente?


--Acabei de fazer. -a baba respondeu,servindo-lhe uma xicara.


Annie era pequena e magra,um rosto tranquilo ea voz doce.Tinha mais paciencia com Dan do q Dulce. Msm quando Dan se tornava impertinente ou mailcriando,ela naum perdia a calma; limitava-se a chamar-lhe a atençaõ com voz firme e decidida.


 Além da cor dos cabelos do pai,Dan tbm tinha herdado sua energia inesgotavel e o temperamento forte.Dan naum deixava passava passar nada,e sua mãe as vezes desejava q ele fosse menos curioso. Muitas vezes,ele a obrigava a procurar nas enciclopedias as explicações para perguntas q nunk tinha feito a si mesma. "o q faz a luz acender?"  "pq as arvores são todas verdes?" e dai por diante. No fundo Dulce aprendia com o filho.


O resto da Poncho sua irmã e seu chunhado foram dar uma volta pela cidade.....Dan ea empregada tinha ido fazer compras...e Dulce ficou na piscina tomando sol....


Ouviu um carro subir a rampa em direção a casa. Achou q deveriam ser Dan e Annie, mas ainda era cedo para eles voltarem. Só fazia uns vinte minutos q tinham saido. Abriu os olhos devagar,olhando com preguiça para o relogio,enquanto alguem se aproximava pelo lado,passando pelo terraço q levava a piscina. Dulce virou-se devagar,mole por causa do sol. Mas imediatamente sentou-se,tão surpresa q naum conseguia dizer nada. Christopher vinha caminhando em sua direção.


Fazia quase 5 anos q se separam e durante todo esse tempo não tinham se encontrado.Sempre q ele visitava Dan,Dulce dava um jeito de naum estar presente. Deixou claro q naum queria ve-lo; Christopher sabia o quanto ela o odiava. Ele naum tinha se oposto ao divorsio,nem lutado pela guarda de Dan; Tinha aceitado tudo sem uma palavra e naum insistia em ve-la.Toda a comunicação dos dois era feita atraves de advogados.


E agora Christopher estava ali.Pq?


continuaaa....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher parou a uma certa distancia da espreguiçadeira, seus olhos cinzentos percorrendo vagarosamente o corpo de Dulce. Ela sentiu o sangue gelar, ao ver aquela figura imponente e forte, a quem bastava franzir a testa para deixar os outros intimidados. Trazia um jornal na mão, que atirou para ela. --Voce ja deve ter visto isto, com certeza. Dulce jogou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 16/12/2009 - 13:01:23

    Please, posta mais Leeh!
    :)

  • girbd Postado em 22/11/2009 - 17:55:20

    posta ai por favor em eu to osando da web e arresem comecei a ler kspaokspkasok.

  • lilian Postado em 27/09/2009 - 19:53:46

    Mais, por favor! *0*

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:16:59

    Posta mais Leeh, essa web eh lindissimaaa!!!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:06:23

    Postaaa Leeh!

  • josii Postado em 15/06/2009 - 16:28:16

    poostaaaaaaaaaaa maiss, por favoor, nao me deixa na curiosidaddee!!!

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:10:06

    Posta Leeh. Tomara q DyU ñ briguem! A cena da Dul no quarto do filho foi mt fofa *-*
    Posta mais!

  • josii Postado em 09/06/2009 - 15:59:33

    NOVAA LEITORAAA, A WEB TÁ OTIMAA, MAS CADE MEU BB???RSRSRSRS

    POSTA MAAIS, QUE TO CURIOSAAA!!!

  • lilian Postado em 08/06/2009 - 21:02:13

    Não tá tão boa??? Eu estou amando essa web!
    Posta mais por favor ;)

  • lilian Postado em 06/06/2009 - 21:39:08

    Amei essa web, apesar de ser Barken :)
    A posta mais, já tá nas favoritas!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais