Fanfics Brasil - ↓Ainda Resta Uma Esperança↑

Fanfic: ↓Ainda Resta Uma Esperança↑


Capítulo: 17? Capítulo

227 visualizações Denunciar


Christopher parou a uma certa distancia da espreguiçadeira, seus olhos cinzentos percorrendo vagarosamente o corpo de Dulce. Ela sentiu o sangue gelar, ao ver aquela figura imponente e forte, a quem bastava franzir a testa para deixar os outros intimidados.


Trazia um jornal na mão, que atirou para ela.


--Voce ja deve ter visto isto, com certeza.


Dulce jogou o amontoado de paginas no chão, sentindo o ódio travar-lhe a garganta. Como desejou ter um roupão por perto! Não podia fingir que não sentia aquele aolhar flamejante sobre o corpo que o biquini mal cobria. Pensou em enrolar-se na enorme toalha florida estendida em sua espreguiçadeira, mas não queria dar a Christopher o gosto de saber o quanto a deixou pertubada.


--Não tenho a minima culpa pelo lixo que os jornais publicam!


--E é claro que tambem não foi por sua causa que esses sujeitos brigaram ... - ele disse Ironico - Voce só assistiu a tudo não é ?


 Ela tinha vontade de justificar-se, pedir desculpas, explicar o que realmete tinha acontecido. Christopher não ia acreditar, só ia continuar com o riso sinico nos labios, como agora,de um modo que a deixava furiosa.


--o que voce quer aqui Christopher ?


--Vim para ver meu filho - ele respondeu secamente.


--E porque não telefonou antes ?


Ele sempre avisava com antecedencia, como era o combinado. Porque não o fez dessa vez? Dulce nem sabia que ele estava na frança. Tinha visitado Dan na Califórnia há um mes. Christopher morava em Los Angeles, mas seu trabalho o levava a viajar pelo mundo inteiro. Era dono de uma firma poderosa que ele mesmo fundou, fabricando equpamentos fotograficos de varios tipos.


-- Eu queria... Eu tinha vindo a Paris e tinha a intenção de vir quando terminasse meus negocios. Mas, ao ver essa reportagem no jornal, peguei  o primeiro avião para Nice.


--Mas devia ter ligado antes.


Dulce levantou-se, tentando controlar-se. Pegou a toalha, esperando que ele não percebesse que suas mão tremiam. Christopher sempre conseguia deixa-la abalada desse jeito!


--Queria ver com meus propios olhos que tipo de vida voce oferece a meu filho. 






Comentem Plix *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 16/12/2009 - 13:01:23

    Please, posta mais Leeh!
    :)

  • girbd Postado em 22/11/2009 - 17:55:20

    posta ai por favor em eu to osando da web e arresem comecei a ler kspaokspkasok.

  • lilian Postado em 27/09/2009 - 19:53:46

    Mais, por favor! *0*

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:16:59

    Posta mais Leeh, essa web eh lindissimaaa!!!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:06:23

    Postaaa Leeh!

  • josii Postado em 15/06/2009 - 16:28:16

    poostaaaaaaaaaaa maiss, por favoor, nao me deixa na curiosidaddee!!!

  • lilian Postado em 11/06/2009 - 17:10:06

    Posta Leeh. Tomara q DyU ñ briguem! A cena da Dul no quarto do filho foi mt fofa *-*
    Posta mais!

  • josii Postado em 09/06/2009 - 15:59:33

    NOVAA LEITORAAA, A WEB TÁ OTIMAA, MAS CADE MEU BB???RSRSRSRS

    POSTA MAAIS, QUE TO CURIOSAAA!!!

  • lilian Postado em 08/06/2009 - 21:02:13

    Não tá tão boa??? Eu estou amando essa web!
    Posta mais por favor ;)

  • lilian Postado em 06/06/2009 - 21:39:08

    Amei essa web, apesar de ser Barken :)
    A posta mais, já tá nas favoritas!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais