Fanfics Brasil - Capitulo 12 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

478 visualizações Denunciar


— Mas, para conseguir me recuperar, precisei passar por incontáveis cirurgias e anos de dores excruciantes. — Incapaz de continuar falando ao olhar para ele, desviou o olhar novamente. — Havia dias em que só pensava em desistir. Era indiferente andar, viver ou comer. Não me interessava por nada. Mas, quando o acidente estava quase completando um ano, a Sra. Bartholomew me convenceu que deveria continuar tentando. Que valeria a pena viver. — A lembrança daquele dia amargo fez os olhos dela se embaçarem.


— O que ela disse? — perguntou com a voz rouca.


— Mostrou um artigo sobre você. Tinha achado na Internet, em algum jornal pouco divulgado de Londres, e, como não dava muitos detalhes, deu-me esperanças. Fez com que percebesse que não me enganara ao seu respeito. Você estava obtendo sucesso. Meu sacrifício valera a pena. A dor. A perda. Tudo. Estava feliz, e isso era tudo que importava.


Ele emitiu um som sufocado, respirando como se alguém tivesse lhe roubado o ar.


— Nada mais no meu corpo funciona como deveria, mesmo parecendo estar perfeitamente bem. — Um medo paralisante interrompeu-a por um momento. Quando ele começou a caminhar em sua direção, Dulce se apressou para terminar. — Levei outros três anos apenas para reaprender a andar, e tenho cicatrizes horríveis. Dúzias delas. — Virou-se para que não precisasse ver a verdade nos olhos dele.


— Nunca pensei que o veria de novo — revelou, sem querer ouvir simpatia na voz de Ethan. — Sabia que estava na Europa, faturando milhões, alcançando seus sonhos. Nunca pensei que saberia, ou que isso teria importância. Mas, então, você foi ao leilão em Nova York, e eu disse a mim mesma que estar com você... Mesmo que por pouco tempo, valeria o risco. Sabia que me odiava. Sabia que queria me machucar. Mas, mesmo assim, achei que conseguiria esconder a verdade e ficar com você pelo menos mais uma vez. Poderia criar uma última lembrança boa de nós. Poderia finalmente conhecer o que havia esperado durante toda a minha vida para conhecer, mesmo que significasse perdê-lo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mãos dele repousaram em seus ombros, mas ela recuou para o lado, longe daquele toque caloroso. — Mas, estava errada. Depois que fizemos amor, percebi como ainda me sentia em relação a você. Sabia que o perigo era muito grande. Mas não se afastaria, não é? Convenceu-me, com suas palavras, com sua boca e suas mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais