Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy
— Você é linda — murmurou perto da nuca antes de acariciar as nádegas em pequenos círculos suaves. Um polegar subiu para pressionar uma das covinhas gêmeas da parte inferior de suas costas. — Tudo em você, com cicatriz ou não.
Quando choramingou em resposta, ele gentilmente a rolou na cama para encará-lo e ordenou para que abrisse os olhos Um rubor violento ferveu em seu peito enquanto ela balançava a cabeça triste e cobria o rosto com as mãos.
— Olhe para mim — ele insistiu, forçando para que tirasse as mãos das bochechas. Quando finalmente concordou, ele saiu do meio das coxas de Dulce e tirou as roupa, até ficar nu e extremamente excitado diante dela. — Está parecendo que a desejo menos do que antes?
Sem palavras, ela balançou a cabeça, com o choro preso na garganta.
— Sempre vou desejá-la, Dul. Nada importa. — A ternura suavizou as feições dele enquanto se curvava entre os joelhos dela e depois abria suas coxas com as palmas quentes das mãos.
— Sempre.
Gemendo, relaxou as pernas e curvou seu desejo molhado em direção à boca dele. A visão dela se turvou ao sentir o cabelo dele roçar o interior de suas coxas, depois ficou histérica enquanto arrastava a língua ao longo de sua pele. Pequenos beijos e mordidas a provocavam e ficavam mais vorazes à medida que a experimentava mais a fundo. Respirou por um longo tempo o cheiro almiscarado de seu corpo, enquanto os sentidos dela perceberam que a boca estava em sua parte mais íntima. Novamente, ela se aproximou do êxtase, o prazer e a dor se misturando enquanto se equilibrava precariamente em seu limite. Ele recuou um pouco e deu um sopro fresco e provocador em sua intimidade úmida, depois, abaixou para continuar brincando.
Excruciantes e perfeitas carícias pareciam enviar explosões elétricas ao longo de suas coxas, por trás das pálpebras e no fundo de seu sexo. Curvou-se em direção à boca de Christopher, pressionando-a e implorando com sons ofegantes.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando achou que não conseguiria mais suportar, ele se afastou novamente. — Quero você — ele repetiu. Com o olhar preso ao dela, ajeitou-se para ficar nu. — Diga que acredita em mim. Não querendo mentir, ela se escondeu em baixo de um dos braços. Chegando perto novamente, Christopher deslizou as palmas das mãos abaixo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 29
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14
Continuaaaaa por favor.
-
karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32
wooow continuaaaaa! leitora nova*...*
-
candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43
Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.
-
Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41
Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*
-
candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49
ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52
Continua por favor! está muito boa
-
candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48
sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss
-
candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15
comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss
-
mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54
Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais
-
lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07
leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS