Fanfics Brasil - Capitulo 12 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

621 visualizações Denunciar


Muito atordoada para agradecê-lo em voz alta, apenas balançou a cabeça enquanto soluços convulsionavam suas costas. Lágrimas quentes escorriam pelas bochechas, e não conseguia detê-las, não importando o quanto tentasse. Não podia. E sua vulnerabilidade a apavorou. Mantivera tudo abafado por tanto tempo, seu coração, suas emoções e dor afastados do mundo.


— Ei — disse, esfregando uma das mãos sobre a barriga trêmula de Dulce. — Fiz algo errado? — perguntou.


Ela murmurou um não atormentado.


— Então, o que é?


Como explicar? Tinha sido maravilhoso, como sempre fora, apesar de todas as coisas horríveis que ela fizera, apesar da condição desprezível do seu corpo. Não sabia como se defender contra o ataque de sentimentos que ele invocou.


— Desculpe — ela engoliu em seco. — Não sei por que estou chorando desse jeito.


— Está tudo bem — sussurrou, puxando-a para mais perto. Dedos quentes trilharam por suas costas, navegando nas cicatrizes ao longo de suas costas enquanto lentamente a acolhia contra o peito.


— Vai ficar tudo bem, Dulce. Prometo que farei tudo ficar bem.


Acreditava nele. Apesar de todos os seus medos, de todas as suas dúvidas, sabia que ficar com Christopher a deixaria segura. Assentiu e se virou para pressionar a boca na garganta dele.


— Eu sei — ela disse. — Mas vai me convencer de novo?


Sem pensar duas vezes, tomou seus lábios em um longo e envolvente beijo.


Permaneceram juntos por um momento de tirar o fôlego, os corpos agarrados intimamente, ela não queria sair dali nunca mais. Suas pálpebras estavam pesadas demais para serem abertas.


— Melhor? — ele murmurou.


Balançando a cabeça sem palavras sobre o peito dele, escutou as batidas firmes do seu coração enquanto adormecia. Agarrada a ele, percebeu que havia tomado mais do que apenas seu orgulho, virgindade e segredos. Tomara tudo. Sua confiança, esperanças e sonhos por um futuro irrealizável. Entregara tudo a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ACORDOU para ver a luz da tarde se projetar através de sua cama e no chão. Levou menos de um segundo para lembrar de que não estava sozinha e sentir o calor do olhar de Christopher. Notar que aquele homem lindo e viril a observava, deixava-a tensa e agitada. Fez com que se sentisse bonita de novo. E, por um momento, ao vê-lo sendo banhado pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais