Fanfics Brasil - Capitulo 13 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

705 visualizações Denunciar


Depois de um momento, ele retomou o ritmo das investidas. Ela relaxou, recebendo com prazer o peso daquele corpo, e passou as mãos contra o grupo de músculos dos ombros e dos braços dele. Logo, o prazer o dominou, e o som do ritmo erótico preencheu o cômodo.


Ele gemeu, mudou de posição para ficar de joelhos e levantou-a pelas nádegas para que ficasse sobre suas coxas. Mãos fortes a posicionaram enquanto os tendões apareciam em seu pescoço, e o peito inchava com fortes respirações. Quando a penetrou tão profundamente quanto a posição permitia, agarrou-a pelas nádegas e inclinou ainda mais alto, a caminho do seu próprio orgasmo.


Nunca tinha visto nada tão lindo. Sentia-se feliz por saber que podia despertar tanta paixão nele. Não importava o que acontecesse amanhã, sabia agora que, naquele momento, era tudo para ele.


Rugiu e investiu fundo uma última vez, os músculos virando pedra embaixo das mãos dela. Por um trêmulo momento, ofegou sob as mãos de Dulce, pego pelos espasmos de seu orgasmo. E, então, desmoronou, chamando-a pelo nome em uma estranha combinação de agradecimento è cansaço.


— Bom? — ela murmurou com um sorriso.


Rolou para o seu lado e a puxou para perto, inclinando-se para pressionar os lábios contra a testa dela.


— Com você? Sempre.


— Acho que gosto mais de você nu — contou para ele. — Não é tão feroz sem suas roupas.


Ele rolou para prendê-la entre suas coxas.


— Não iria me querer gentil.


Verdade. Melhor do que responder, ela se soltou, ajoelhando-se e tirando o cabelo dos olhos.


— Corrida até a praia — desafiou Dulce antes de levantar da cama.


Ele a pegou pela cintura e puxou de volta ao colchão enquanto ela gritava. Prendendo-a por baixo de uma das pernas, deu-lhe um tapinha na ponta do nariz com um dedo.


— Não tão rápido — avisou. — Vou correr com você. Mas, quando ganhar, vai pagar o que eu quiser Dul, e pode ter certeza de que não serão Conchas.


Ela piscou inocentemente, não se importando com quem fosse ganhar.


— Fechado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CINCO MINUTOS depois, já tinha alcançado a margem da água. Vestindo um short azul de banho e nada mais, mergulhou na água gelada e translúcida, abraçando a mudança da areia quente para o suave beijo do mar. Virou-se para olhar em direção à casa da praia, imaginando o que a impedia de chegar até l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais