Fanfics Brasil - Capitulo 13 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

8 visualizações Denunciar


CINCO MINUTOS depois, já tinha alcançado a margem da água. Vestindo um short azul de banho e nada mais, mergulhou na água gelada e translúcida, abraçando a mudança da areia quente para o suave beijo do mar. Virou-se para olhar em direção à casa da praia, imaginando o que a impedia de chegar até lá. Não era de o seu feitio perder. Nunca. Especialmente quando a competição ocorria em algum lugar perto da praia.


A praia dele.


Sorriu, percebendo que tinha sentido mais prazer nas últimas cinco horas do que nos nove anos em que trabalhara ali quando garoto. Lembrar os momentos com ela e como reagira, fez com que Christopher se sentisse excitado apesar da água fria.


Examinou o caminho que levava à praia, avistou Dulce sorrindo para ele, sua silhueta emoldurada pelo sol ofuscante.


— Nadando muito? — ela provocou.


— Você... — As palavras falharam enquanto tirava água do cabelo e a devorava com os olhos. — Você perdeu.


— O biquíni que escolheu me atrasou. — Erguendo uma sobrancelha, apontou o pedaço de tecido triangular que ele escolhera. — Sinto que estou praticamente nua com essa roupa, e levou séculos até descobrir como vesti-la.


Ele nadou através da água até chegar à areia, depois caminhou na direção dela, aproximando-se enquanto um rubor tingia o colo e o pescoço de Dulce. Com a mão sobre os olhos, ela inclinou a cabeça para trás para continuar a vê-lo. Ela cheirava a protetor solar e flores tropicais, uma combinação explosiva que o instigava a levá-la de volta ao quarto e fazer amor até a noite cair. Até que ficassem velhinhos e enrugados.


Tarde demais, ele percebeu o rumo que seus pensamentos tomavam. A partir de que momento começara a pensar em sexo como se fosse fazer amor? Quando desejá-la em sua cama mudou para querê-la em sua vida?


— Como está a água? — ela perguntou.


— Ótima — murmurou enquanto a encarava. — Você vai gostar.


— Tem certeza? — perguntou. As mãos dela, quentes contra a pele molhada dele. — Não está muito gelada?


Balançando a cabeça para afastar os pensamentos, Christopher baixou os olhos para os dedos dela. E, repentinamente, percebeu que não se importava mais com sua vingança. Não merecia ser punida. Merecia ser amada. Por ele.


Ah, Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma sensação horrível de terror o invadiu ao se lembrar da avalanche de operações financeiras que ordenara para pôr em prática seus planos de vingança. Os contratos já tinham sido assinados. Em dez dias, a empresa de Dulce seria fatiada, com os ativos saudáveis sendo vendidos e os imóveis arrendados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais