Fanfics Brasil - Capitulo 2 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

516 visualizações Denunciar


— Seu pai continua cuidando de cavalos? — perguntou, trazendo-o de volta ao presente.


— Não consegui convencê-lo a se aposentar, não importa quantas vezes tente. Já disse que não precisa mais trabalhar.


Um sorriso suave surgiu na boca de Dulce enquanto inclinava a cabeça.


— Não consigo imaginá-lo vivendo uma vida de ócio.


— E por isso que comprei a ilha. Pensei que poderia encher os estábulos de novo, dar trabalho para mantê-lo ocupado, liberdade para ir e vir, sem dar satisfações a ninguém.


— Fico feliz que você ganhou o leilão. Gosto de pensar no seu pai lá, trabalhando na terra e cuidando dos animais novamente.


— Sim. — Christopher e o pai se mantiveram ocupados trabalhando longas e exaustivas horas no calor. Mas tudo valia a pena, porque sabia que ela logo chegaria para suas férias anuais de verão.


— Quando foi à última vez que visitou a ilha?


O sorriso dela se desfez e baixou os olhos.


— Não vou lá há muito, muito tempo.


— Por que não? — No tempo em que a amava, contava os dias até seu retomo a ilha. — Pensei que gostasse de lá.


— Ando ocupada demais, acho — disse.


— Com o quê? Caridades? — Não importava o quanto estivesse ocupado, sempre reservara tempo para ela. Ficara sem dormir e sem comer, apenas por mais um minuto ao seu lado. Lembrava que, em noites de lua, galopara pela praia atrás dela, observando como seu cabelo balançava ao vento. Sempre a deixava ganhar quando apostavam uma corrida. E, ao perder, pagava sem se preocupar com o que exigisse.


— Junto com outras coisas — ela admitiu em voz baixa.


A princípio, exigia as conchas que colecionava rosas e brancas, como a pele dela. Observava ela pôr uma delas no ouvido para ouvir o barulho do mar que saía da estrutura em caracol. O coração doendo e as mãos famintas para tocá-la. Senti-la.


— Que outras coisas? — perguntou ele, igualmente suave.


— Realmente preciso falar com os outros convidados — disse, afastando-se e olhando como se também lembrasse como planejavam o futuro juntos, sob o céu da ilha. Como se também recordasse que tinham passado de beijos pudicos para quentes explorações de seus corpos adolescentes. Contornaram por diversas vezes os limites tênues da virgindade dela enquanto a excitação rugia quente e voraz dentro dos ouvidos de Ethan. Quando nos casarmos, prometia a ele. Quando nos casarmos, faremos amor. Faremos bebês e serei sua de todos os jeitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas quebrara a promessa, como qualquer outra. Não deixaria que isso acontecesse de novo. Não enquanto estivesse no comando, com poder. Então, segurou-a pelo braço antes que escapasse. — Não vai esquecer a papelada, certo? — Não — aceitou suspirando. — Não esquecerei. — Bom. Podemos nos encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais