Fanfics Brasil - Capitulo 1 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

1642 visualizações Denunciar


Agilizou a procura por ela, descartando uma mulher após outra enquanto procurava pelas costas magras da anfitriã da noite. Como não a viu, imaginou que desistira no último momento. Não que se importasse. Saindo de lá com a posse da ilha, ficaria satisfeito.


Dez segundos depois, reconheceu-a e sentiu uma inesperada emoção em seu peito.


Dulce.


Ao lado de uma velha socialite, aparentava estar melhor do que em qualquer fotografia granulada dos relatórios que seus empregados tinham fornecido. Com os braços pálidos e ombros nus embaixo de abundantes cabelos ruivos, parecia mais encantadora do que lembrava, do que imaginara em sua fantasia mais ardente. Graciosa, esbelta e elegante como os cavalos que montavam quando jovens, irradiava uma aura de vulnerável doçura que atraía um enxame de admiradores em todos os cantos da sala.


Os olhos dele se estreitaram ao lembrar que já fizera parte daquele enxame, seguindo-a servilmente na esperança de conquistar sua atenção. Christopher a amara, antes de aprender que tudo sobre ela era mentira. Antes de aprender que, por trás da beleza assombrosa de seus traços e da inocência de seus grandes olhos castanhos, possuía um interior gelado e sem coração.


Repentinamente, depois de mais de uma década sem vê-la, percebeu que queria mais do que a ilha da família Uckermann. Sim, ainda queria a propriedade para o pai. Mas, e para ele? Um desejo intenso mexeu profundamente com seu coração. Desejava Dulce.


 Uma sensação desconfortável, de estar sendo observada, fez com que se virasse para examinar o mar de pessoas presentes ao leilão. É apenas sistema nervoso, considerou, deixando de lado a apreensão. Fazendo sinal para um dos empregados do bufê, ela indicou que era hora de servir as sobremesas. Não tinha comido ainda, pois estivera ocupada demais se certificando de que os convidados com os bolsos mais recheados terminariam a refeição certos de sua generosidade e espírito de doação.


Recusando-se a confiar os detalhes daquela noite a mais alguém, contratara o melhor bufê da cidade e a melhor sessão de cordas da Filarmônica de Nova York, e ainda havia escolhido toda a decoração. E como planejara, a noite progredia sem dificuldades.


Só faltava o leilão.


Onde era aguardada como mestre de cerimônias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentiu uma pontada de ansiedade e as palmas das mãos ficaram úmidas. Sabia que já devia estar acostumada ao novo cargo, mas ficava desconfortável em frente a multidões. Todos a encarando, esperando que fosse serena, divertida e graciosa como presidente das indústrias Uckermann. Algumas vezes, tinha o desejo de sumir. Tomando fô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais