Fanfics Brasil - Capitulo 4 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

1132 visualizações Denunciar


Precisava se lembrar de que, sob aquela superfície encantadora, escondia-se uma mentirosa cruel, que usava os homens para seus próprios desejos. Não podia esquecer o jeito como o havia usado e descartado.


Apesar de a sua beleza ter amadurecido com o tempo, e de ficar excitado só de olhar para ela, não se permitiria ter um envolvimento emocional. Sim, seu corpo exuberante ganhara curvas nos anos em que estiveram separados, e, sim, seus traços de menina tinham se transformado em traços de mulher. Mas, não importava.


Disse para ele mesmo que estava feliz, que os grandes olhos dela, tão profundos quanto o mar do Caribe que nadaram na infância, pareciam assombrados agora. Tristes pela morte do pai. Queria saborear o sofrimento de Dulce regozijar de sua dor. Mas beijá-la bagunçou suas emoções tão completamente que se sentiu quase humano de novo.


A sensação não era agradável.


Christopher abriu o minibar da limusine, serviu um copo de uísque e o ofereceu.


— Quer uma bebida?


Balançou a cabeça sem olhar.


Sem se intimidar, ele engoliu tudo de uma vez.


Não ajudou.


Tomou outro gole enquanto imagens de triunfo se desenrolavam em sua mente. Logo, encontraria prazer entre as coxas de Dulce, gozaria de seus gritos de êxtase e a faria implorar por mais. E, quando terminassem, seria ele quem se afastaria. Quem estaria no comando.


Então talvez fosse capaz de apagar da memória as imagens que ainda surgiam em seus momentos de distração. Pudesse parar de vê-la em outras mulheres. Talvez, finalmente conseguisse enxergar que era apenas mais uma mulher que conhecera. Superficial. Fútil. Descartável.


Uma vez que tivesse saciado o inconveniente desejo por ela, que dissipasse os traços dos seus sonhos de prazer da adolescência, poderia finalmente ter um pouco de paz. Não se iludia pensando que poderia achar felicidade. E, certamente, não queria amor. Há anos desistira de acreditar em tais bobagens. Bastaria apenas se livrar dela e provar, de uma vez por todas, que não significava nada em sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodaram vários quilômetros antes da voz dele interromper seus pensamentos. — Então, diga-me, Dulce, por que não vejo você nos circuitos de adestramento de cavalos ultimamente? Ousou fitá-lo, achando seus olhos frios e distantes. Não confiava em sua expressão. Ainda se lembrava do toque dele em sua pele. Podia sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais