Fanfics Brasil - Capitulo 1 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Em pânico, firmou os joelhos e agarrou as bordas do palanque. Obrigando-se a respirar, tentou acalmar o coração. Não entraria em colapso na frente de toda a sociedade de Nova York.


Ali, no palco, sua confusão era visível a todos, não tinha o refugio da solidão para organizar as ideias, não podia disfarçar as emoções. O único pensamento que conseguia formar era Apenas não me toque. Não posso tocá-lo. Não posso, não posso...


Tocou-a mesmo assim. Sua carne tremeu sob a ardente pressão das mãos dele. Um calor terrível, elétrico e afiado golpeava suas veias, músculos e nervos, paralisando-a com uma onda de emoção muito parecida com o medo.


— Dulce — murmurou. Sua voz profunda possuía um ar de autoridade que não existia há dez anos. — Faz muito tempo.


De perto, era ainda mais imponente do que parecera a distância. Suas feições fortes tinham endurecido com o passar dos anos. O tempo melhorou os ângulos de sua face: o nariz arrebitado, os traços distintos das maçãs do rosto e do maxilar. Pareceria rústico demais, não fosse o efeito dos longos cílios pretos e dos cabelos ondulados e reluzentes.


— Sim — disse de modo frágil. As mãos de Christopher deslizaram do antebraço para as mãos dela. Sem forças por causa do choque, não protestou quando ele se inclinou para agradecer ao público. Nem resistiu quando a conduziu em direção às sombras do palco enquanto um crescente soar de aplausos fazia em pedaços o que restou de seus nervos.


Quando a ovação diminuiu, levou-a para um canto onde havia um conjunto de quatro árvores decorativas. Pegou sua outra mão antes que ela saísse.


— Estou surpreso que tenha decidido doar a ilha. Mas, mesmo assim, não esperaria menos de uma mulher como você.


Ergueu-se, reagindo à ironia dita em tom baixo e íntimo.


— É muito generosa para permitir que o sentimentalismo se sobreponha à necessidade de uma criança, não é, Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Atordoada demais para responder, procurou no rosto dele algum sinal do garoto que amara há tanto tempo. Não havia nada. Nenhum traço do passado resistira à riqueza e ao poder. — Por que está aqui? — disse ela finalmente. Uma curva cínica levantou um dos cantos da sua boca. — Não sabe? Christopher Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais