Fanfics Brasil - Capitulo 10 Coração Obsessivo

Fanfic: Coração Obsessivo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

8 visualizações Denunciar


Permaneceu parado, os punhos cerrados contra as coxas.


— Dulce.


— Por favor — pediu. — Eu quero... — Deslizou para perto, as mãos empurrando o casaco para o lado, para que pudesse desabotoar os botões da camisa dele. Não fez nada para ajudar, enquanto ela rapidamente chegou ao cinto de sua calça, tremendo de nervosismo, respirou fundo quando seus dedos finalmente tocaram aquela pele quente.


A excitação a queimou quando puxou completamente a camisa. As mãos comichavam para explorar cada parte daquele corpo. Sucumbiu ao desejo, arrastando as mãos delicadas sobre a pele sedutora e cheirosa. Uma determinação ferrenha inflamou seu sangue quando encontrou aquele mamilo plano e se abaixou para lambê-lo.


Christopher gemeu e seu peito arfou sob o contato da língua. Levou os dedos aos cabelos dela e a empurrou para longe, trazendo-a até sua boca para lhe dar um beijo voraz. Arrepios percorreram o corpo dela enquanto as mãos se moviam da cabeça para os quadris. Erguendo-a, colocou-a sobre suas coxas antes de voltar às atenções novamente para aquela boca. Depois de um longo momento, com a respiração irregular, afastou-se o suficiente para ver o espartilho da fantasia de Cinderela que ela vestia.


O veludo fino empurrava os seios para o alto, criando um decote que os olhos famintos dele devoravam. Cheia de coragem, puxou aquelas mãos para os seus seios. Os olhos dele brilharam antes de roçar os dedos com reverência sobre cada curva. Mergulhou para beijar o rechonchudo top do seio esquerdo, depois enganchou um dos polegares sobre a borda do espartilho e do sutiã, puxando-os para baixo até o mamilo aparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora com o mamilo exposto, esperou com a respiração suspensa, até que ele se inclinasse para roçar a língua na auréola e depois, no bico rijo. Miríades de sensações percorreram seu corpo. Ela se curvou e ofegou enquanto ele a sugava profundamente para dentro da boca quente, o desejo vibrando sem parar em cada c& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 11/01/2024 - 23:49:14

    Continuaaaaa por favor.

  • karlavondy Postado em 15/04/2015 - 09:08:32

    wooow continuaaaaa! leitora nova*...*

  • candy_wilt Postado em 01/12/2014 - 22:02:43

    Oii, passei um tempinho sem ler né? Mas continua, essa história é muito boa.

  • Polivondy16 Postado em 20/11/2014 - 18:00:41

    Posta mais por favorzinho!!! Está muito boa. Eu quero saber o que o Christopher vai fazer agora... E o que a Dul vai fazer também! Continua logo... okay?! *•*

  • candy_wilt Postado em 04/08/2014 - 16:29:49

    ownt que lindoo *-* Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 17:59:52

    Continua por favor! está muito boa

  • candy_wilt Postado em 22/07/2014 - 22:07:48

    sóhotsóhot kkk ai tô morrendo de curiosidade mesmo pra saber o que vai rolar depois disso...posta maisss

  • candy_wilt Postado em 06/07/2014 - 23:40:15

    comecei a ler a pouco tempo essa... e ai meu Deususssss tô morrendo de curiosidade... posta maisss

  • mariaeduardavondy Postado em 18/06/2014 - 14:31:54

    Posta maaais pelo amor de Deus!! Posta maais

  • lovevondy14 Postado em 30/05/2014 - 16:17:07

    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To adorando a web muito boa msm! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais