Fanfics Brasil - Querido Diário-Por Dulce María Querido Diário♥♥♥

Fanfic: Querido Diário♥♥♥


Capítulo: Querido Diário-Por Dulce María

149 visualizações Denunciar


Oie!Sou Dulce María...Bom vou direto ao assunto:tenho 17 Anos.Sou feliz e moro na Inglaterra.Ninguém sabe que eu tenho um diário.Sabe como é uma moçona nessa idade fazendo um diário não pega bem.Minhas melhores amigas são Anahí e Maité.A Anny(Anahí)É uma patricinhas das boas.Para ela a vida é comprar,comprar e comprar.Mas tem um bom coração é uma exelente amiga.Ela diz que não acredita no amor mas euzinha sei que no fundo no fundo ela gosta de alguém Só não sei quem é esse alguém.A May(Maité)é totalmente diferente de Anahí.Ela é mais humilde porém os Perroni são Sócio do meu pai(Carlos) e do pai da Anny.Eu vivo longe de minha família que no momento se encontram no México.Por isso vim pra cá,para fazer administração de empresas para finalmente eu e as meninas mais um tal de Uckermann assumirmos a empresa S.P.U.P.(Saviñon,Portillo,Uckermann e Perroni) a SPUP e uma das melhores do mundo.Gente nem me pergunte que é esse Uckermann que nem eu sei.Deve ser mais um gurizinho engomadinho.Aff.Nunca vi na vida.Ayy tô tão nervosa amanhã começa o tal do estágio na SPUP.Aqui na Inglaterra.E também a escola de administração.Meu pai disse que terei que dividir minha sala da presidência com o tal de Uckermann.Eu perguntei sobre as meninas,meu pai falo que ela são menos expirientes para presidênci.aMas que eu e o Uckermann somos experiêntes.As meninas vão trabalhar na vice-presidência.Ahh to com sono voudormir que já tá tarde até amanhã meu diário.Ih esqueci de dizer:Eu moro numa casa enorme aqui na inglaterra com a Anny e a May.Por que se eu fosse morar só ia ficar muito solitária...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É diário fazer o que.Eu tô aqui perdido no aeroporto da Inglaterra.Acabo de sair do méxico.Aliás não sou eu tô perdido mas o Poncho e o Chris também.Diacho de merda de avião!Era para mim ter chegado a luz do dia...Já sei...Vou para casa da tal Saviñon.Afinal sou um dos donos da SPUP.Ah perdoe-me n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 21:59:32

    Pq parou d postar????????????Tah mto legal,posta mais!!!!!

  • Stef -* Postado em 30/11/2007 - 15:55:33

    noossa muitoo legaal ! posta maais !
    vou esperaar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais