Fanfics Brasil - Querido Diário-Por Christopher Uckermann Querido Diário♥♥♥

Fanfic: Querido Diário♥♥♥


Capítulo: Querido Diário-Por Christopher Uckermann

152 visualizações Denunciar


É diário fazer o que.Eu tô aqui perdido no aeroporto da Inglaterra.Acabo de sair do méxico.Aliás não sou eu tô perdido mas o Poncho e o Chris também.Diacho de merda de avião!Era para mim ter chegado a luz do dia...Já sei...Vou para casa da tal Saviñon.Afinal sou um dos donos da SPUP.Ah perdoe-me não se apresentar mas não creio que seja a melhor circunstancia.Credo tô mals,pedindo desculpas para um mero diário...Bom falei com os meus amigos que iriamos para a casa dos Saviñon.Mas que só a Saviñon e as amigas moravam lá.O Poncho disse:"Wey cê vai acordar as garotas coitadas!"Ignorei o pedido do Poncho e Peguei um taxi.Sabe os meus amigos são do peito mesmo.Mas tem hora que dá vontade de socar cada um.O Christian(Chris)É tão mulherengo que me dói.Mas é muito engraçado também.O Alfonso(Poncho)vive querendo dá moral em mim.Mas ele não manda nem no nariz dele.Então não vai mandar em mim também.Sabe o que eu penso que a Saviñon vai ser:Superficial,metida a ser rica Paty que tudo dela tem que ser rosa e tal's.Sabe sem queres ofender as Paty's.Mas é que todas as riquinhas são assim.Ui Ui chegamos.Como será a tal Savinõn.Ay por que só imagino ela e não as outras?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♪♪♪Quem ousa a me acordar com esse barulho enfernal de campainha?!Sabe por que eu fui atender vou explicar:A May saiu foi para a casa do namorado Guido vai dormir lá.A Anny,a Anny ela não vai acordar tão cedo.A casa pode pegar fogo mas ela não acorda do sono de beleza.Não temos empregada só a diarista que vem no dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 21:59:32

    Pq parou d postar????????????Tah mto legal,posta mais!!!!!

  • Stef -* Postado em 30/11/2007 - 15:55:33

    noossa muitoo legaal ! posta maais !
    vou esperaar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais