Fanfics Brasil - Prazer sou Dulce María Savinõn.Mas me chame só de Dul... Querido Diário♥♥♥

Fanfic: Querido Diário♥♥♥


Capítulo: Prazer sou Dulce María Savinõn.Mas me chame só de Dul...

154 visualizações Denunciar


♪♪♪

Quem ousa a me acordar com esse barulho enfernal de campainha?!Sabe por que eu fui atender vou explicar:A May saiu foi para a casa do namorado Guido vai dormir lá.A Anny,a Anny ela não vai acordar tão cedo.A casa pode pegar fogo mas ela não acorda do sono de beleza.Não temos empregada só a diarista que vem no dia.Sobrou par mim atender.Me vi no espelho da sala para ver como me encontrava.Estava com o cabelo liso vermelho e minha camisola.Coloquei meu robbie .Meu cabelo estava baixo e não fuado.Tava bonita pois tinha cabado de me deitar.

Dulce:Ayyy Pronto(eu disse atendendo a porta)

Quando aabri não acreditei.Tinham três homens parados na minha porta ensopados com malas.Estava chovendo lá fora.

Dul:Qr...Quem são vocês?!

Ucker:Eu...Christopher Uckermann...

Dulce:Uckermann?Um dos donos da SPUP?

Ucker:Sim e esse são Poncho e Christian.

Dul:E o que os traz aqui extamante(ela olhou no relógio)00:03 da madrugada?

Ucker:Não conheço muito a Inglaterra.nunca vim a Newton.

Dul:Pois entrem...

Ucker:E a senhorita é?

Dul:Prazer sou Dulce María Savinõn.Mas me chame só de Dul...

Não dava pra acreditar...Ela era linda demais e não parecia nem um pouco fútil.Simpática ao extremo até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 21:59:32

    Pq parou d postar????????????Tah mto legal,posta mais!!!!!

  • Stef -* Postado em 30/11/2007 - 15:55:33

    noossa muitoo legaal ! posta maais !
    vou esperaar !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais