Fanfics Brasil - ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝

Fanfic:  ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝


Capítulo: 2? Capítulo

281 visualizações Denunciar


--Diga que voce ñ fez issu. - A voz de Alfonso estava mais baixa e calma que o normal. Os olhos castanhos-escuros traziam uma expressão humilde, dissimulando a irritação em que se encontrava. - Não de novo.


Jack Walter endoliu em seco.


--Não fique irritado antes de saber ao certo o q esta acontecendo - disse o amigo, afouxando o nó do lenço que tinha amarrado no pescoço. Era como se derrepente ele estivesse apertado demais.- Não é comu a ultima vez.


 Alfonso resmungou, discordando sem precisar dizer nada, e olhou para o propio retrato nas paginas da revista feminina Os homens do Texa. Era a mesma que serviu de capa para a Noticias dos Rodeios dois anos atras.


--E uma bela foto não acha?-Disse Jack,procurando amenizar a situação. - È mtu boa sempre gostei de ve-lo montando no velho Vortex.


Diante do comentario Alfonso resmungou mais uma vez,porém,ñ parecia discordar. Era msm uma foto bm tirada,ele tbm gostava. O fotografo da revista conseguiu captar o exato momento. Sua forma estava perfreita, o braço esquerdo erguido na para o alto e curvando sore a cabeça. O salto da bota proximo á pata dianteira do touro, que tinha o corpo erguido na parte de tras. As franjas da roupa de Alfonso eram vermelhas e pretas, e davam um efeito especial. O chapeu ainda preso na cabeça emprestava ao olhar de Alfonso um ar misterioso. Mesmo estando no meio de uma apresentação,ele parecia calmo e com tudo sobre controle.  


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Movia-se com destreza e precisão, como se fosse tão facil montar em um animal bravo quanto embalar-se m uma cadeira de balanço. As pesoas qu estiveram no rodeio dois anos antes,naquele quente mês de julho,em pleno verão,deveriam lembrar-se dos segundos anteriores ao termino de uma apresentação perfeita,quando o boi mostrou sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 10/06/2009 - 00:28:00

    WN BOA
    DO QUE TEM POUCOS COMENTS

  • karolina Postado em 07/06/2009 - 12:39:24

    hehehehhe.. mtt perfeitinha ta sendo hein ... to amando ..kkkk..posta mais ... estarei acompanhando sempre...kkk

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:35:06

    amoooooooo

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:32:45

    carayyyyy amooooooooooooo, nova leitora!, posta,posta, ja estar nas favoritas, amo aya.

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:55

    posta logo
    mais

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:27

    se a wn
    é aya sem duvidas
    vou ler
    amo muito

  • karolina Postado em 06/06/2009 - 20:33:37

    oieee.. primeira leitoraaa...nosss mtt legal parece ser hein .. posta mais ... to esperando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais