Fanfics Brasil - ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝

Fanfic:  ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝


Capítulo: 4? Capítulo

226 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as minha primeiras leitoras:


karolina(brigada flor...espero q goste)


pattybarcelos(q bom...a wn vai começar msm kuandu a annie for para a fazenda de Poncho)






--Por acaso ñ lhe ocorreu perguntar-me se eu queria ser isca?- indagou,incapaz de manter-se calmo ao constatar q nenhuma mulher em sã consciencia se impo0rtaria em responder a um pedido tão estranho por uma esposa.Apesar de escrito corretamente,o artigo parecia ter sido feito por um caubói idiota.- Mesmo q fosse d maneira sutil.


--Bem na verdade pensei sim- respondeu Jack,indignado ao ver Poncho subestimar sua inteligencia. - Porem sabia q naum aceitaria a ideia por tudo o q aconteceu com...


Jack tossiu ao dizer as ultimas palavras.Revendo o passado e em duvida por saber se o encontro era msm adequado diante dos fatos,ficou em silencio.Da ultima vez que procurou por uma noiva para Poncho,a candidata, uma das mais bela e prendadas moças de Dallas,chegou a comprar um vestido de noiva . Entretanto todas as esperanças de casamento desapareceram quando a candidata soube que o campeão de rodeios  tinha uma familia formada e uma ardua tarefa pela frente.


Jack sabia q Poncho precisava d uma mulher diferente das q conhecia.Nenhuma delas queria assumir a responsabilidade de cuidar de uma casa com crianças,e a situação ficava cada dia mais dificil.


 Tres empregadas tinham passado pela fazenda naqueles cinco meses.Uma delas bebia o tempo todo. Outra passava mais tempo admirando Poncho do q tomando conta das meninas, e a terceira desistiu quando o porco de Jack a perseguiu pela cozinha atras da torta de maça q ela havia acabado d assar para o lanche.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era facil encontrar ajuda, ainda mais quando não se pode pagar um salario alto.Sendo assim,Jack tomou coragem e deu um jeito na situação,concluindo que,naquelas circunstancias,Deus o perdoaria se omitisse toda a verdade do amigo. Contava com o rosto bonito de Poncho, com seu charme de caubói, e achou que ele logo esqueceria a decep&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 10/06/2009 - 00:28:00

    WN BOA
    DO QUE TEM POUCOS COMENTS

  • karolina Postado em 07/06/2009 - 12:39:24

    hehehehhe.. mtt perfeitinha ta sendo hein ... to amando ..kkkk..posta mais ... estarei acompanhando sempre...kkk

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:35:06

    amoooooooo

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:32:45

    carayyyyy amooooooooooooo, nova leitora!, posta,posta, ja estar nas favoritas, amo aya.

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:55

    posta logo
    mais

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:27

    se a wn
    é aya sem duvidas
    vou ler
    amo muito

  • karolina Postado em 06/06/2009 - 20:33:37

    oieee.. primeira leitoraaa...nosss mtt legal parece ser hein .. posta mais ... to esperando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais