Fanfics Brasil - ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝

Fanfic:  ╚► Sedução Loira - AyA ◄╝


Capítulo: 5? Capítulo

216 visualizações Denunciar


Não era facil encontrar ajuda, ainda mais quando não se pode pagar um salario alto.Sendo assim,Jack tomou coragem e deu um jeito na situação,concluindo que,naquelas circunstancias,Deus o perdoaria se omitisse toda a verdade do amigo.


Contava com o rosto bonito de Poncho, com seu charme de caubói, e achou que ele logo esqueceria a decepção com a Miss rodeio diante da recusa do casamento. Não seria mtu dificil. Poncho superava as desilusões amorosas. Tudo o q ele precisava fazer era sorrir pra as candidatas de forma lenta e doce, e elas fariam qualquer coisa por ele.


Porem,daquela vez Poncho naum sorriu. Estava irritado com a atitude do amigo. Não queria nem se lembrar da vergonha ki passou ao considerar casar-se com a Miss rodeio. Ela naum se encaixava nos padrões de uma esposa,dizia ele a si msm,procurando convenser-se de q a final  tinha sido melhor naum levar o romance adiante. A moça era bonita, mas não dedicada,corajosa e confiavel.


Depois do episódio,Poncho recusava-se a descutir o assunto. Ficou mal-humorado por alguns dias mas depois voltou ao normal.


Assim,Jack tomou cuidado para naum cometer outro erro.Primeiro,apresentaria toda a familia para,e a candidata naum poderia dizer q foi enganada.


--Dessa vez a situação é outra,Poncho.Sera tudo bm diferente. A pessoa q responder ao anincio naum tera expectativas de um casamento comum. Sabera q vc é um fazendeiro q trabalha duro,naum vive de aventuras. Ela estara a par do q tera pela frente. Vai cooperar.


--Não tera expectativas?vai cooperar? vc esta querendo dizer q alguem ja...- Poncho cerrou os dentes,furioso.


Se fosse reagir e dar a Jack o q ele merecia, o administrador sairia com um olho roxo. Para alguem q costumava ser durão,Jack tinha mta sensibilidade;então Poncho respirou fundo e controlou seu nervosismo.


--Esta querendo dizer q alguma tola respondeu aquele artigo?


--Sim,é isso msm. Tenho mais de uma duzia de cartas.-respondeu Jack orgulhoso.-É uma revista bm popular entra as mulheres.


De repente,Poncho sentiu-se um pouco enjoado.


--Uma duzia de cartas?


--Talvez um pouco mais.Existem mtas q sempre leem essa revista. Sorte sua q varias estejam querendo casar-se.Quase todas parecem ser boas pessoas. Foi mtu dificil escolher.-Argumentou,esperando q Poncho se mostrase um pouco solidario ao seu dilema.- Dificil msm.Passei varias noites sem dormir, em duvida se tinha  escolhido a pessoa certa para vc e para as meninas.


--Escolhido a pessoa certa pra mim e para...- Poncho olhou incredulo.- Achei q tinha dito q naum havia feito promessas a ninguem, e começo a ter certeza d q vc naum disse a verdade.


--Bm...naum diria isso.- Era oq ele tinha feito,mas naum queria confessar.Não com Poncho em pé na sua frente,enfurecido.


--Vc escreveu e fez a proposta a essa mulher naum foi?Fez isso naum é Jack?


--O meu Deus!


--Naum precisa colocar Deus nessa historia.Ele naum tem nada ver com isso.


--Nisso vc esta certo!.-esbravejou,Poncho,perdendo a paciencia.- Armou toda a confusão sozinho e vai desfaze-la da mesma forma! Ligara para ela e dirá q o acordo esta disfeito. Diga a essa tola q naum avera casamento algum e q foi tdu um engano.


--Não posso fazer isso!


--O q quer dizer? Como naum pode fazer isso?! é só pegar o telefone...-Poncho apontou o aparelho preso na parede ao lado da geladeira.-LIgue pra ela.


--Não posso.Ela ja esta a caminho.Enviei um mapa e 100 dolares para a viajem até aki. Pareceu-me um ato gentil diante da vontade dela de cooperar.


--Vc fez oq?!


--Poncho vc me ouviu.Ela esta a caminho,vm de um lugar q nunca ouvi flar antes. Ofereci a passagem de onios,mas a moça disse q preferia vir dirigindo,trazendo sua bagagem e a criança.


--Ela tm um filho?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--um bebe- informou Jack. - Um menino. cehgarão amanhã,por volta da hora do almoço,suponho. --Não!naum vou ser manipulado e envolvido em outro encontro embaraçoso com uma mulher q deseja casar-se.  De maneira alguma. Vc pode mtu bm sair do meu caminho, parar de interferir na minha vida e manda-la embora. De-lhe outros 100 dolares e di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 10/06/2009 - 00:28:00

    WN BOA
    DO QUE TEM POUCOS COMENTS

  • karolina Postado em 07/06/2009 - 12:39:24

    hehehehhe.. mtt perfeitinha ta sendo hein ... to amando ..kkkk..posta mais ... estarei acompanhando sempre...kkk

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:35:06

    amoooooooo

  • luanna Postado em 07/06/2009 - 10:32:45

    carayyyyy amooooooooooooo, nova leitora!, posta,posta, ja estar nas favoritas, amo aya.

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:55

    posta logo
    mais

  • pattybarcelos Postado em 07/06/2009 - 00:56:27

    se a wn
    é aya sem duvidas
    vou ler
    amo muito

  • karolina Postado em 06/06/2009 - 20:33:37

    oieee.. primeira leitoraaa...nosss mtt legal parece ser hein .. posta mais ... to esperando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais