Fanfics Brasil - 2 Os Viajantes

Fanfic: Os Viajantes | Tema: Vondy/Aventura/Romance/Hot.


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


-Vamos seu molenga falta pouco.


-Dul, socorro não aguento mais, vamos para um pouco por favor? - ele disse parando para respirar.


-Nada disso, vamos logo, to louca para chegar la em cima. - Estavamos caminhando a mais de 1h, mas valia muito a pena, eu estava louca para conhecer  As ruínas de Machu Picchu - Peru (a cidade perdida dos Incas). Ouvi dizer que o lugar era incrivel, e lógico ele estava na nossa lista.


Fazi mais de 1 ano que eu e meu melhor amigo Ucker viramos viajantes , saimos do Mexico para conhecer o Mundo, tinhamos começado nosso trajeto pela America do sul, pulamos a Argentina,Uruguai e o Paraguai(porque não estavam na nossa lista), e fomos direto para o Brasil, passamos um mês o Brasil, e ainda assim nao conseguimos visitar todos os lugares que queriamos, do Brasil viemos direto para o Peru, sem parar na Bolivia nem no Chile pois também, nao estavam na nossa lista. Aos 13 anos eu e Ucker fizemos uma lista com 100 lugares ode iriamos conhecer, e estamos primeiro indo para estes lugares depois de conhcer todos eles, iriamos nos outros.


-CHEGAMOS UHUUUUUU!-gritei era simplismente icrivel-Vamos suba Ucker, aqui em cima é incrivel.


-Já....estou....chegando...-ele falou.


-Caraaca, é lindo mesmo como é que os uincas fizeram isso?-ele disse quando parou ao meu lado.


-é lindo mesmo mas eles são ou INCAS, vem quero subir naquele morrinho para comer alguma coisa e apreciar a vista e dopois visitamos a cidade por dentro.


-Isso significa caminhar mais?-ele perguntou.


-Exatamente, e quanto mais rapidos nós caminharmos mais rapidos vamos chegar.



(Machu Picchu - Peru)


Fomos andando até chegar num gramado bom para sentar e descançar, tinha bastante visitantes etão era dificil achar um lugar vasio, sentamos e pegamos uns sanduiches que eu trouxe.


Ucker narrando:


O lugar era mesmo icrivel, apesar de eu quase ter tido um treco do coraçao de tanto que andei pra chegar aqui em cima.


-Eu não disse que era incrivel?-falou a Dulce.


-Não é tudo isso não. -menti, para ela não ficar tão convencida achando que os lugar que ela escolheu são melhores que os meus.


-Sei,sei, você só diz isso por tem preguiça de andar um pouquinho.


-UM POUQUINHO?? eu andei umas 2h e você diz que é um pouquinho? Você tem problemas.


-Preguiçoso.


-Idiota, já terminei o meu e você?


-To quase lá, perai- ela respondeu dando a ultima mordida, juntamos nossa coisas e fomos conhecer melhor a tal cidade perdida, que na minha opinião nao eé tao perdida, por que se ninguem tivesse achado não teria tanta gente visitando isso, mas tudo bem minha opinião nao vai fazer difereça nenhuma.




 


1º capitulo postado *u* e ai gostaram? COMENTEM E EU CONTINUO!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conheçemos a tal cidade, e descemos novamente, Dul queria ver se encontrava algum rio para tomar banho, então oque me restava a não ser caminha mais do que já tinha caminhado até agora, no fim ela achou uma cachoeira. Tirou a roupa pegou um sabonete e entro no rio. -Hey porquinho não vai vir tomara banho não? -Já vou! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2014 - 17:22:41

    Posta mais

  • babar_slon Postado em 04/03/2014 - 22:15:17

    3

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 18:11:34

    Esse ucher é um tarado kkk... Deve ter sido uma tentação pra dul ver ele pelado, se eu fosse ela jogava ele na cama, tirava minha roupa e fazia amor com ele selvagemente kkk... Posta mais!!

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 15:46:58

    Posta mais por favor..tô amando a web*-*

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 12:04:58

    Awwww, que fofs, adorei a web!!!! POSTA MAIS!!!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 22:42:32

    continua

  • vondy_candy Postado em 27/02/2014 - 19:30:23

    oiii amore, amei o trailer da fanfic!! parece que a web vai ser boa...posta:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais