Fanfics Brasil - 3 Os Viajantes

Fanfic: Os Viajantes | Tema: Vondy/Aventura/Romance/Hot.


Capítulo: 3

187 visualizações Denunciar


Conheçemos a tal cidade, e descemos novamente, Dul queria ver se encontrava algum rio para tomar banho, então oque me restava a não ser caminha mais do que já tinha caminhado até agora, no fim ela achou uma cachoeira. Tirou a roupa pegou um sabonete e entro no rio.


-Hey porquinho não vai vir tomara banho não?


-Já vou!-ela a estava no meio do rio então não dava e enchergar nada, anao ser borroes.Tirei minha roupa e entrei tambem.


-Hey passa o sabonete.-ela jogou, tomei banho me sequei e me vesti logo depois Dul fez o mesmo, etão voltamos para nossas motos eu tenho uma Boulevard C1500 prata, e a Dul uma Boulevard C1500 branca.


Embarcamos nas nossas motos e partimos para a colombia, eu estava louco para conhecer o Santuário de Las Lajas, ouvi dizer que ra incrivel, e talvez amanha atarde consiguimos chegar lá.




 


Opa,começou RBD vou la assistir shaushausha


Amanha eu continuo o capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando: Quando chegamos o lugar era muito lindo mesmo . -Uckerzito, eu tenho um desafio!-começei. -Que desafio? -Eu te desafio a pular da ponte!-Tirei o equipamente de Bungee Jump da mochila. -Sério que você trouxe isso? -Eu sempre trago, mais e ai vai pular ou não? -Claro que vou.Entrarei para historia "O cara que pulou de Bungee Jump ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2014 - 17:22:41

    Posta mais

  • babar_slon Postado em 04/03/2014 - 22:15:17

    3

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 18:11:34

    Esse ucher é um tarado kkk... Deve ter sido uma tentação pra dul ver ele pelado, se eu fosse ela jogava ele na cama, tirava minha roupa e fazia amor com ele selvagemente kkk... Posta mais!!

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 15:46:58

    Posta mais por favor..tô amando a web*-*

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 12:04:58

    Awwww, que fofs, adorei a web!!!! POSTA MAIS!!!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 22:42:32

    continua

  • vondy_candy Postado em 27/02/2014 - 19:30:23

    oiii amore, amei o trailer da fanfic!! parece que a web vai ser boa...posta:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais