Fanfics Brasil - 8 Os Viajantes

Fanfic: Os Viajantes | Tema: Vondy/Aventura/Romance/Hot.


Capítulo: 8

238 visualizações Denunciar


Pensa numa pessoa totalmente sem criatividade, psé sou eu...




Ucker narrando:


Estamos no Panama, mais dois dias e chegamos na Costa Rica.


As estradas eram praticamente dezertas algumas poucas vezes passam carros por nós, mas é muito raro, a viajem iria ser longa, e o pior é que logo logo iria escurecer, e estavamos nessa estrada deserta na escuridão,   não sei se vou aguentar ficar acordado.


Dul estava na sua moto, radiante, como alguem com uma mochila nas costas quase maior que ela ficava linda mesmo assim? Eu amo esse espirito viajante dela, sim isso que ela tem um espirito viajante, ela não consegue ficar uma semana no mesmo lugar. Ela iradiava alegria cada vez que estavamos chegando em algum lugar diferente, era impossivel não adorar ela. Minha baixinha.


Dulce narrando:


Estou quase morrendo de cansaço, a ultima vez q sai dessa moto foi para dormir, sem contar que estou quase desmaiando de fome, mais iria valer a pena, quanto menos parar, mais rapido vamos chegar.


Ucker esta um pouco atras de mim, e é o unico, esse lugar sinistro é deserto, entramos nessa estrada a um dia, o ucker disse que seria mais rapido por aqui, mas se tivessemos ido pela outra estradas não estriamo numa estrada abandonada até por deus. Sem falar que ontem tivemos que dormir na beira da estrada, e se aparece-se sei la algum bandido da estrada e nos assaltasce, eu nem consegui dormir direto estava morrendo de medo. Sem falar que aqui é muito quente meu deus, isso é o inferno, e iria ter que aguentar essa estrada pelo menos mais um dia até entrarmos na Costa Rica, e mais um dia até chegar no nosso destino final.




 


Mdds desculpa, mas não estou naaada criativa!


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_Maniaca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores, nao sei quando vou voltar a postar, estou acabada, to numa baita ressaca literaria, chorei a noite toda, porque eu leio divergente, desde o livro foi lançado, entao eu estava tao apegada a trilogia, e ontem a noite, ela acabou! E nossa, foi o final mais triste que já li.... a culpa é das estrelas nao chega nem preto do fim de Convergete...enta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2014 - 17:22:41

    Posta mais

  • babar_slon Postado em 04/03/2014 - 22:15:17

    3

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 18:11:34

    Esse ucher é um tarado kkk... Deve ter sido uma tentação pra dul ver ele pelado, se eu fosse ela jogava ele na cama, tirava minha roupa e fazia amor com ele selvagemente kkk... Posta mais!!

  • vondy_candy Postado em 02/03/2014 - 15:46:58

    Posta mais por favor..tô amando a web*-*

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 12:04:58

    Awwww, que fofs, adorei a web!!!! POSTA MAIS!!!!!!!!

  • jucinairaespozani Postado em 28/02/2014 - 22:42:32

    continua

  • vondy_candy Postado em 27/02/2014 - 19:30:23

    oiii amore, amei o trailer da fanfic!! parece que a web vai ser boa...posta:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais