Fanfics Brasil - 2 - Los recuerdos de los buenos momentos .. Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny

Fanfic: Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 - Los recuerdos de los buenos momentos ..

12 visualizações Denunciar


" Passei quase a noite toda pensando no Poncho. Não é possível uma pessoa mudar tanto de uma hora pra outra. E ainda por cima depois do nascimento da filha, o melhor presente que Deus poderia dar para duas pessoas que se amam.. - Já estava com os olhos cheios de lágrimas - Espero que ele mude, não estou mais aguentando. " - Adormeceu sem nem perceber, no meio de tantas lembranças boas - . 


 


- Anahí acordou com uma mãozinha quente e pequena tocando seu rosto.


 


Lili: Mamãae.. mamãe ! - Abriu o olho, fechando rapidamente por causa da claridade. - Acorda mamãe ! 


 


Anahí: Já acordei bebê.. O que aconteceu ?


 


Lili: Meu bubu sumiu ! - dizia fazendo beicinho - E agora mamãe? - Anahí se segurou para não rir, Lili havia a acordado por causa de uma chupeta. Como é que pode ?!


 


Anahí: Vamos procurar ! Mas deixa a mamãe dormir só mais um pouquinho ? - acariciava o rosto da pequena - .


 


Lili: Não mamãe, senão o bicho vai pegar ele ! - continuava insistindo - .


 


Anahí: Que bicho Lili ?


 


Lili: Esse que está bem atrás de você ! - Anny se virou rapidamente, enquanto Lili caia na risada - Peguei você, peguei você.. - cantarolava rindo - .


 


Anahí: Como meu bebê faz isso com a mamãe ?! Tomei um susto ! - Ria de si mesma - .


 


Lili: Desculpa mamãe, foi sem querer.. Te amo viu ! - Olhava pra mãe com a carinha do gato de botas - .


- Depois do te amo da pequena, Anny nn fez mais nada, pegou a menina no colo e abraçou, beijou, fez cocégas até Lili não aguentar mais, gritando pra parar.. Como ela podia ser tão parecida com o pai ?! Manipuladora e palhaça ! 


 


 


 


 


Continua.. ?! Comentem !! 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TitaPortilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Continuaram brincando até que Lili se deu por falta do pai.    Lili: Mamãe, cadê o papai? - Anahí não sabia o que responder, nem ela sabia onde ele estava - .    Anahí: Está trabalhando meu amor !    Lili: Até agora ?! - Anny engoliu seco, não sabia o que responder - .   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 10:01:41

    Mais uma que eu desfavorito,mais de um ano sem postar!

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:05:14

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 16:42:03

    comtinuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:30

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:19

    contua

  • franmarmentini Postado em 04/09/2014 - 15:18:04

    **é ponchito vamos ver se não é tarde né...

  • iza2500 Postado em 28/08/2014 - 13:25:22

    Bem que a Any podia dar uma 2° chance para o Poncho.Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • amodycaya Postado em 28/08/2014 - 01:41:35

    Poncho está tentando acertar dessa vez quer até aprender a fazer mingau pra Cecilia,mt fofov

  • amandinhaaraujo Postado em 27/08/2014 - 22:49:56

    posta mas logoo plysss

  • franmarmentini Postado em 27/08/2014 - 10:38:54

    amei poncho brincando com a pequena também :) mas to tão triste por tudo o que poncho fez pra any :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais