Fanfics Brasil - 22- O plano final.. Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny

Fanfic: Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny | Tema: Rebelde


Capítulo: 22- O plano final..

586 visualizações Denunciar


- Maite saiu correndo para colocar a bolsa no mesmo lugar, chegou e a cantina estava vazia, para sua sorte, a colocou no lugar achado e ligou para Anahí.


 


Anahí: Oi May! Alguma novidade?


 


Maite: Anny, eu acho que o Poncho também está sendo traído...


 


Anahí: Quê?! Mais como? Eu não... - Foi interrompida - 


 


Maite: Não Anny, você não, a outra ! 


 


Anahí: Nãaaaaao... 


 


Maite: Siiiiiiiim... 


 


Anahí: Há, espero que esteja mesmo, pra ele sentir na pele o que é isso ! May...


 


Maite: Fala...


 


Anahí: Pegou a chave ?


 


Maite: Que chave?


 


Anahí: Maite, eu não acredito que você esqueceu de pegar a chave ! 


 


Maite: Cara, eu esqueci Anny, vou pegar agora, espera ! - Olhou para trás e não havia ninguém, abriu a bolsa novamente até achar a chave - Achei! 


 


Anahí: Isso May, agora você sabe o que fazer. Nestante eu passo aí pra pegar ! - desligaram - 


 


- Enquanto isso, Maite foi rápido tirar a cópia da chave em um chaveiro que havia na frente do hospital. Com as chave em mãos, voltou e colocou a original no lugar achado. Trinta minutos depois Anahí já estava no hospital. Entrou e Poncho já havia ido para casa. Andou por todos os corredores atrás do consultório de May e no caminho se bateu com uma morena que ela não gostou nenhum pouquinho. Não deu ligança e saiu a busca de Maite, finalmente achou o consultório e foi logo entrando, já sabia que Maite estava sem pacientes naquele horário.


 


Anahí: Cheguei May, cadê a chave?


 


Maite: Está aqui ó.  - Esticou a mão dando a chave - Vê o que tu vai fazer viu Anahí.


 


Anahí: Relaxa amiga, te garanto que matar ela eu não vou ! May, eu estava vindo e passei por uma mulherzinha estranha ali no corredor.


 


Maite: Que mulher?


 


Anahí: Não sei, nunca a vi antes. É uma que tem uma cara de puta ! 


 


Maite: ANNYY ! - Anahí se assutou - 


 


Anahí: Que foi?


 


Maite: É ela Anny, a tal amante do Poncho. - Anahí arregalou os olhos -


 


Anahí: Por que não me falou antes May?! Eu já acertava minhas contas com ela agora ! 


 


Maite: Pirou?! Faz isso e nosso plano vai por água a baixo !


 


Anahí: Ai que ódio May, eu passei pela vadia e não fiz nada. - ficou meio nervosa - Se eu voltar e se encontrar com ela, não respondo por mim !


 


Maite: Anahí você se controlou até agora, está faltando só um pouquinho pra esse pesadelo acabar..


 


Anahí: Amanhã esses dois me pagam ! - respirava ofegante de tanta raiva - 


 


- Ficaram conversando por alguns minutos e Anahí decidiu ir embora. Pra sorte ou azar dela, não encontrou Eva pelo caminho. Foi para casa e chegando lá não trocou uma só palavra com Poncho. Aparentava estar calma, mas na verdade, estava se corroendo de raiva por dentro, estava sendo muito difícil manter a pose sabendo que seu marido estava com outra. Em seus pensamentos conturbados acabou adormecendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TitaPortilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Iza e Fran, minhas leitoras mais presentes !!   - Anahí acordou cedo e deixou Poncho dormindo, o que nunca acontecia. Saiu de casa para pensar na vida, finalmente o dia da descoberta havia chegado e isso a deixou muito nervosa e aflita. Uma coisa era ela saber que estava sendo traída, outra era ela ver. Quando se deu conta a hora havia chegado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 10:01:41

    Mais uma que eu desfavorito,mais de um ano sem postar!

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:05:14

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 16:42:03

    comtinuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:30

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:19

    contua

  • franmarmentini Postado em 04/09/2014 - 15:18:04

    **é ponchito vamos ver se não é tarde né...

  • iza2500 Postado em 28/08/2014 - 13:25:22

    Bem que a Any podia dar uma 2° chance para o Poncho.Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • amodycaya Postado em 28/08/2014 - 01:41:35

    Poncho está tentando acertar dessa vez quer até aprender a fazer mingau pra Cecilia,mt fofov

  • amandinhaaraujo Postado em 27/08/2014 - 22:49:56

    posta mas logoo plysss

  • franmarmentini Postado em 27/08/2014 - 10:38:54

    amei poncho brincando com a pequena também :) mas to tão triste por tudo o que poncho fez pra any :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais