Fanfics Brasil - Capítulo. 51 Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny

Fanfic: Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo. 51

797 visualizações Denunciar


amodycaya: Ele vai lutar muito ainda !


iza2500: Postando !!


___________________________________________________________________________


 


 Anahi se despediu de Poncho e Maite e foi para casa levando a filha com ela. Alfonso por sua vez, ficou pensando em tudo que havia dito a Anahi e sobre qual era seu verdadeiro sentimento por ela. 


 Nos próximos dias tudo havia ocorrido bem para todos, exceto para Eva que teve uma enorme discussão com Alfonso por conta do que havia feito a Cecília. Anahi continuava sem trabalhar, esperando ansiosamente o resultado da prova. 


 Um mês e meio havia se passado, no decorrer dos dias, Alfonso se separou de Eva que a cada dia piorava. Tentava se aproximar de Anahi aos poucos, mas sabia que ela não voltaria para ele tão cedo. Christian voltou para a cidade, deixando uma enorme exposição de suas fotos no Estados Unidos. Dulce e Christopher continuavam unidos como nunca, sempre dando força a Anahi e Alfonso quando preciso. Os pais de Alfonso voltaram de viagem e ficaram perplexos quando souberam das "novidades". Cecília ficava com o pai somente nos finais de semana ou em ocasiões especiais, fora isso, continuava na casa da mãe. O resultado do concurso havia chegado e como se esperava, Anahi foi aprovada. 


 O dia da primeira experiência de Anny havia chegado e lá estava ela se arrumando para sua primeira "missão".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TitaPortilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Poxa Fran, já está melhor amore ? Realmente é difícil de entender o que se passa na cabeça dele, mas breve ficará tudo claro sobre isso.  isazago: Ainda bem !! Web maravilhosa ?! Nossa, obg amor iza2500: Postando amore !! ---------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 10:01:41

    Mais uma que eu desfavorito,mais de um ano sem postar!

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:05:14

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 16:42:03

    comtinuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:30

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:19

    contua

  • franmarmentini Postado em 04/09/2014 - 15:18:04

    **é ponchito vamos ver se não é tarde né...

  • iza2500 Postado em 28/08/2014 - 13:25:22

    Bem que a Any podia dar uma 2° chance para o Poncho.Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • amodycaya Postado em 28/08/2014 - 01:41:35

    Poncho está tentando acertar dessa vez quer até aprender a fazer mingau pra Cecilia,mt fofov

  • amandinhaaraujo Postado em 27/08/2014 - 22:49:56

    posta mas logoo plysss

  • franmarmentini Postado em 27/08/2014 - 10:38:54

    amei poncho brincando com a pequena também :) mas to tão triste por tudo o que poncho fez pra any :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais