Fanfics Brasil - Capitulo 67 Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny

Fanfic: Amor ou ilusão ?! ( AyA ) Ponny | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 67

10 visualizações Denunciar


Anahi saiu da sala com a filha no colo e foi em direção a Dulce que a esperava do lado de fora.


 


Dulce: E aí? 


 


Anahi: Ele acha que é só uma virose e logo passa. - tocou a filha - Aliás, acho que já passou.


 


Dulce: Que bom ! Vamos?


 


Anahi: Vamos, vou te deixar em casa e depois levar Cecília pra dormir. - Dulce assentiu e saíram -


 


No caminho a casa de Dulce, passaram por várias farmácias, achando somente uma aberta. Dulce saiu do carro e comprou os remédios que o Dr. Herrera havia pedido. Voltou para o carro e seguiram até sua casa. Se despediram e Anahi dirigiu para casa. 


Chegou, estacionou e subiu. Tomou um banho e deitou-se com a filha para fazê-la dormir. Meia hora depois Cecília volta a acordar, será que não era só uma virose? Anahi logo se assostou e meio sonolenta, foi ver o que sua filha tinha. 


 


Anahi: Que foi bebê? - A menina começou a chorar. Anahi logo pensou que tinha sido um pesadelo, toda criança acorda chorando quando se tem um pesadelo. Mas não, ao tocá-la, percebeu que a pequena queimava em febre outra vez... 


 


Anny pegou os remédios que Poncho indicara, esperou algum tempo, mas nada se resolveu. Decidiu dar um banho frio em Cecília, banho frio sempre resolve, mas neste caso, também não resolveu. Anahi então, vestiu a filha e a deitou de novo. Seu celular toca. 


 


Anahi: Oi Dul.


 


Dulce: Como ela está Anny? 


 


Anahi: Está bem, mas a febre voltou.


 


Dulce: Você deu os remédios?


 


Anahi: Dei sim e ainda dei um banho frio nela, e nada da febre baixar.


 


Dulce: Se nada resolveu, pode ser que seja febre emocional Anny.


 


Anahi: Será?


 


Dulce: Deve ser. Ela está convivendo pouco com o pai, e você sabe que ela é apegada a ele. Com certeza está sentindo falta do Poncho. 


 


Anahi: Deve ser mesmo Dul, vou ver se ela melhora e qualquer coisa te ligo. 


 


Dulce: Ok ! Beijo ! 


 


Anahi voltou ao quarto da filha e se sentou ao seu lado na cama. 


 


Anahi: Pequena - A menina a olhou - Você está com saudade do papai? - Cecília logo confirmou com o balançar da cabeça - Vou ligar pra ele tá ?! - A menina assentiu e na mesma hora o celular de Anny voltou a chamar - 


 


~ Ligação ~ 


 


Anahi: Oi !


 


Poncho: Como ela está Anny?


 


Anahi: Melhorou, mas a febre voltou a pouco tempo. E antes que você pergunte, já dei os remédios, já dei banho frio e nada resolve. 


 


Poncho: Se os remédios e o banho não resolveram, só me resta acreditar que seja febre emocional. 


 


Anahi: Foi o que a Dul falou. 


 


Poncho: Com certeza é isso, mas ela está assim por que? 


 


Anahi: Por que ela está sentindo a falta do pai né idiota ! 


 


Poncho: Ela está sentindo a minha falta? 


 


Anahi: Pelo o que eu saiba, você ainda é o pai dela. 


 


Poncho: Sou e sempre serei ! Estou indo aí.


 


Anahi: Poncho nã... 


 


Poncho: Nem adianta Anahi, já estou chegando. Tchau ! E ah, deixa a porta encostada já que você tomou minha chave. 


 


Desligou... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TitaPortilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cassia: Continuando !! iza2500: Que bom que estava com saudade :) Postando !! franmarmentini: Ê mulher trabalhadora !! kkkkkk` Tudo bem Fran, mas vc vai fazer muita falta quando nn comentar :/ Beijú ! Beijú ! ;)  anapaulamaito2gmail.com: Postando !! Amanda αяαυנσ: Postando !!  -------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 10:01:41

    Mais uma que eu desfavorito,mais de um ano sem postar!

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:05:14

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 16:42:03

    comtinuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:30

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2014 - 23:44:19

    contua

  • franmarmentini Postado em 04/09/2014 - 15:18:04

    **é ponchito vamos ver se não é tarde né...

  • iza2500 Postado em 28/08/2014 - 13:25:22

    Bem que a Any podia dar uma 2° chance para o Poncho.Postaaaaaa mais!!!!!!!!

  • amodycaya Postado em 28/08/2014 - 01:41:35

    Poncho está tentando acertar dessa vez quer até aprender a fazer mingau pra Cecilia,mt fofov

  • amandinhaaraujo Postado em 27/08/2014 - 22:49:56

    posta mas logoo plysss

  • franmarmentini Postado em 27/08/2014 - 10:38:54

    amei poncho brincando com a pequena também :) mas to tão triste por tudo o que poncho fez pra any :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais