Fanfics Brasil - 12 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 12

23 visualizações Denunciar


kkkk ponchito é fofo mesmo fran....até eu sou xonada por elekkk bjo


Na manhã seguinte cheguei mais cedo no colégio, e as meninas já estavam lá, mas a aula ainda não havia começado.

Maria: e ai Any, qual foi a aventura de ontem com o seu novo namorado?

Dulce: vamos ter que dar um nome-código pra ele

Maite: que tal LoveBaby?

Anahi: ok ok tanto faz meninas. Ontem ele foi até a minha casa, e me deixou um buque de flores com um cartão super romântico!

Todas elas riram e fizeram: awwwwwwwwm

Dulce: Faz um bom tempo que o Christopher já não faz isso pra mim --`

Maite: é.. Any, não é por nada não mas acho que o Alex quer falar com você.. porque ele ta te encarando, e já faz um tempinho.

O Alex não era só um dos garotos mais bonitos da sala, era praticamente O mais bonito. A Belinda dava em cima dele desde o momento que ele entrou nessa escola. Desde que entrou aqui ele era um dos poucos garotos que conseguia namorar as garotas mais velhas. 

Fui até ele


Anahi: Oi Alex 

Alex: 
Any, então você veio.

Anahi: an, que?

Então ele me puxou e me beijou. 

Na hora eu sai do beijo. Mas tinha sido tarde. O Alfonso veio voando na nossa direção e deu um soco na cara do Alex.

O Alex com a mão no rosto, assustado (como a sala inteira estava) perguntou:

Alex: O que foi professor?

Alfonso: nada, olha me perdoe de verdade rapaz, eu acabei de ter uma briga no transito e estava completamente irritado. pode ir na direção reclamar se quiser.

Alex: não professor, ta de boa.. ta de boa..

Quando bateu o sinal ele ia saindo antes o que não era comum já que ele sempre me esperava eu o chameiAnahi: Alfonso, venha cá

Alfonso: olha, Anahi, eu não quero conversar agora esta bem?

Anahi: me deixa ao menos explicar

Alfonso: não tem explicação Any

Anahi: Poncho, por favor, se você sente alguma coisa por mim e confia em mim, me ouça. 

Eu senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto.

Alfonso: No meu carro. Não quero chamar a atenção aqui. 

E saiu. 

Fui andando em silêncio atrás dele, ele dava passos rigorosos, os punhos fechados todo o tempo, não conseguia encontrar coragem pra poder olhar nos seus olhos. Ele entrou no carro. Esperei alguns minutos e quando ninguém estava olhando abri a porta e me sentei.

Assim que eu fechei a porta, ele estava dando socos no volante e eu estava começando a ficar nervosa.

Anahi: Mas que droga Alfonso, você esta me assustando! 

Eu praticamente gritei.Então ele parou, olhou pro volante, analisando cada detalhe, ergueu a cabeça e olhou nos meus olhos, seus olhos esverdiados estavam negros e densos, como se se eu ficasse olhando muito tempo podia me perder dentro daquela escuridão. Eram olhos tristes, magoados.

Alfonso: só me diga Any, porque? Eu abri meu coração pra você, e você me apunhalou, e isso foi pior do que qualquer outra dor que eu já senti antes.

Quando ele disse aquilo eu não agüentei. Lágrimas rolavam do meu rosto e eu não conseguia me conter.

Anahi: Poncho, olha, ontem eu cheguei do colégio e acabei adormecendo, quando eu acordei havia um buquê de flores na minha cama com um cartão romântico assinado por um `A`, eu achei que era seu, e quando cheguei no colégio, as meninas me disseram que o Alex queria falar comigo, e então ele achou que eu estava indo em reação a seu bilhete e me beijou;

De repente sua expressão mudou de tristeza para.. bom, eu não sabia ao certo ser era ciumes ou ódio.
Alfonso: ele.. ele te mandou, flores?

Anahi: sim.

Então ele começou a falar consigo mesmo, se criticando.. como se tivesse feito alguma coisa errada.

Alfonso: olha Any, me perdoe esta bem? eu fui infantil e irrelevante. 

Anahi: ta tudo bem amor, você sentiu ciúmes, e pra ser sincera eu gostei disso, você provou que tem algum interesse por mim.

Usei a mesma frase que ele me dissera quando acidentalmente chamei a Belinda de vadia por ter dado em cima dele.

Ele riu, e me deu um beijo na testa.

Alfonso: que tal eu compensa-lá por esse grande mal entendido?

Anahi: hum, acho que não vou fazer nada hoje.. e ops, meus pais ainda estão na Africa 

Alfonso: 
interessante

E ele deu seu tipico sorriso malicioso e ele me levou pra casa. 

Quando entrei em casa, senti uma vontade leve de começar a pular e gritar. Eu tinha um namorado, eu estava amando, eu tinha as melhores amigas do mundo, como minha vida podia ficar melhor? 

Peguei algumas ice e uns salgadinhos e sentei no sofá pra assistir a algum programa na televisão, mas antes do final do programa eu havia apagado completamente.


.xx: Corra! corra Anahi, não ha muito tempo! anda!

Anahi: mas pra onde? eu só consigo ver o vazio amarelo, não ha mais nada aqui, nem pra onde ir

Eu corria. Corria freneticamente mas nunca me sentia cansada, eu procurava por algo, procurava desesperadamente por algo. Algo que precisava da minha ajuda. E eu queria mais do que qualquer coisa ajudá-la. 

Estava assustada, Eu corria mas nunca chegava, procurava mas nunca encontrava até que

xx: Anahi, acorde! anda princesa, você dormiu a tarde inteira

Anahi: an? que.. quem, quem é?

Alfonso: não reconhece mais meu toque,linda?

Anahi: me desculpe amor... eu só, tive uma espécie de pesadelo.

Alfonso: eu percebi, quando eu cheguei você gritava feito uma louca algo como `cade você?` esta tudo bem?

Anahi: não sei bem, de repente me veio uma frustração.. uma angustia.. sinto que falta alguma coisa, mas não sei ao certo o que é;

Alfonso: amor, pare de se preocupar, são apenas pesadelos.. você vai ficar bem, estou aqui contigo agora 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rannyelle -postado  fran-pois é esse pesadelo dela é de matar...   Então a angustia passou e eu me senti.. segura, como um filhotinho debaixo de sua mãe.Ele me deitou em colo como um bebê e me abraçou forte, ficou brincando com meu cabelo até que ele sussurrou no meu ouvido:Alfonso: eu te amoE ai por um inst ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais