Fanfics Brasil - 13 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 13

808 visualizações Denunciar


rannyelle -postado 


fran-pois é esse pesadelo dela é de matar...




 


Então a angustia passou e eu me senti.. segura, como um filhotinho debaixo de sua mãe.

Ele me deitou em colo como um bebê e me abraçou forte, ficou brincando com meu cabelo até que ele sussurrou no meu ouvido:

Alfonso: eu te amo

E ai por um instante eu desejei que aquele momento durasse pra sempre, ficariamos presos na pagina final de uma linda história de amor. E seria a mais bonita delas. 

Adormeci em seus braços mais uma vez.. e ai vieram o mesmo pesadelo, a corrida interminável, a procura angustiante e frenética por algo que me fazia muita falta e ao mesmo tempo eu não conseguia saber o que era, até que eu finalmente entrei em um lugar diferente, uma casa. Mas ela estava diferente. Toda coberta de panos brancos e só havia uma coisa descoberta. 

Um porta retrato. Com uma foto minha, ao lado dos meus pais. Senti minha voz indo embora, como se eu quisesse gritar mas não saía som, eu sentia uma angustia capaz de me fazer desmaiar, e uma dor no peito tão grande que apesar de estar sonhando era uma dor mais que real. Senti que comecei a chorar, e na medida que eu chorava fui acordando aos poucos.

De repente tudo fez sentido. 

Acordei gritando, eu estava assustada. Como eu não pensei nisso antes? meus pais. Estavam fora a 1 semana e meia e já fazia 3 dias que não me davam notícias.

O Alfonso deu um pulo do meu lado.





Alfonso: Amor, o que houve? pelo amor de deus, que susto. 

Não pude conter as lágrimas, tentei explicar pra ele mas minha voz não saía;

Alfonso: é... foi outro pesadelo?

Tentei engolir o choro, e finalmente consegui falar

Anahi: Poncho, acho que aconteceu alguma coisa com os meus pais.

Alfonso: porque? era sobre isso seu pesadelo amor?

Anahi: Poncho.. era mais que um pesadelo, eu sinto que tem alguma coisa errada com eles;

Alfonso: Porque é que você não liga pro hotel onde eles estão ou qualquer coisa do tipo?

Anahi: não tem como, todos os dias eles levam os turistas pra uma zona onde ha sinal, então só posso esperar pelas ligações.

Alfonso: olha, vai ficar tudo bem, eu.. prometo, ok?

Anahi: ok, e amor?

Alfonso: sim?

Anahi: não quero ficar aqui.. sozinha.

Alfonso: vamos, hoje você vai dormir lá em casa 

Anahi:
 sério?

Alfonso: sério, agora vai pegar umas roupas e vamos

Acho que se ele não estivesse lá na aquela hora me acalmando e dizendo aquelas coisas doces pra mim, eu teria pirado.

Subi correndo, peguei minha camisola de seda, e um conjunto jeans pra usar no colégio no dia seguinte e desci;

 




 






Chegamos em um prédio, não muito alto. Discreto e ao mesmo tempo Sofisticado. Subimos pelo elevador, e quando chegamos no andar ele abriu a porta pra mim. 

O apartamento era lindo. Com mobílias modernas e vários aparelhos eletrônicos , bares e uma TV de plasma enorme, onde eu podia imaginar eu e ele e algumas crianças abraçadas conosco assistindo algum filme em família , e nós ainda seriamos tão apaixonados um pelo outro que eu escreveria lindas histórias de amor sobre nós. 

Alfonso: fique a vontade Amor, mi casa, su casa.

Nós rimos e eu me sentei no sofá, naquela hora tudo o que eu mais queria era beber toda vodkca que eu conseguisse e depois dar uns amassos no meu professor particular. 

Alfonso: Quer que eu pegue alguma coisa?

Anahi: Muita, mas muuuita vodkca por favor 

Alfonso:
 Any, eu te amo, mas eu ainda sou seu professor e até aonde eu sei hoje é quinta-feira e você não vai beber nem uma gota de álcool hoje.

Bom, esse é o problema de namorar um cara mais velho, uma hora o lado careta deles sempre aparece.




Anahi: porque não assistimos a um filme? 

Alfonso: Tudo bem, que filme?

Anahi: O vizinho

Alfonso: mas eu não tenho esse filme amor 

Anahi:
 não se preocupe, a maria me mandou uma mensagem de texto dizendo que ia passar hoje a noite na HBO 

Alfonso: 
então vamos assistir O vizinho.

Depois das falas iniciais do filme, nós já estávamos sem roupa, nos encaixando como peças de um quebra-cabeça.

Dessa vez o sexo havia sido melhor, não foi uma coisa estranha, nova, foi algo mais como.. amor. Eu podia dizer que realmente estávamos fazendo amor juntos. 

Fui acordada com um selinho e uma bandeja de café da manhã na cama, pensei que estivesse sonhando, mas não, minha vida realmente havia sido melhor do que nunca esse ano.

 








Alfonso: princesa , anda vamos nos atrasar!

Anahi: ah amor, porque nós não faltamos hoje?

Alfonso: porque se você faltar sua nota vai diminuir, mas se eu faltar vou perder meu emprego, agora vamos gatinha.

Bufei, mas me levantei e fui pro banheiro tomar um banho. Coloquei meu conjuntinho e desci com ele. Como de costume, ele me deixou uma rua antes e foi na frente;

Quando cheguei no colégio as meninas estavam me esperando logo na entrada , e a cara delas não era de quem tinha uma noticia excelente pra contar. Eu tremi, embora não sentisse frio. 

Anahi: gente, o que foi? quem morreu?

Mas antes que elas pudessem falar, notei que algumas pessoas estavam me olhando e cochichando entre si, mas de repente não eram `algumas` toda a escola estava me olhando e fazendo comentários baixinhos.

Anahi: porque todo mundo esta olhando pra mim?

Maite: bom, Any.. alguém, espalhou pra escola inteira que você e o Poncho estão.. saindo.

Senti meu coração com batidas tão rápidas que ele seria capaz de rasgar meu peito, o suor frio se formava na minha testa e eu comecei a me sentir tonta. Achei que ia vomitar.

Dulce: Any? Você ta bem amiga? 

Fechei os olhos e tentei contar até 10, mas fui interrompida quando ouvi um comentário que me fez perder a cabeça.Belinda: Ei! professor, se eu transar com você também posso tirar 10 em
geografia? 

Ouviram muitos risos, principalmente em minha direção depois que ela falou aqui e o que fiz em seguida foi resultado da minha mistura de medo, angustia e ira 

Deixa eu esclarecer uma coisa aqui antes. Eu posso nunca ter beijado ou namorado um garoto antes dos 17 anos (fora aquele garoto no guarda-roupa dos pais da Dulce) mas, eu já havia enfrentado muitas brigas na vida, devido a eu passar minha infância lutando com meninos ao invés de pedir pros pais barbies e maquiagens.

Eu corri e pulei em cima dela exatamente como um leão indo em cima da mais suculenta gazela do bando, eu praticamente me senti naqueles documentários do Animal Planet.

E de repente nós estávamos rolando no chão do pátio da escola, com centenas de pessoas observando-nos como um show de luta-livre.

Quando ela rolou por cima de mim, segurou meus braços e disse:

Belinda: qual é o problema, Any? Nao posso transar com ele também? eu to precisando de nota em geografia 

Anahi: 
Vai pro inferno sua vadia 

E antes que eu desse mais um soco na cara daquela vadia, fomos apartadas pelo diretor Sr.Ricardo.








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diretor: As duas. Na minha sala imediatamente, e todos vocês que estavam assistindo a essa barbaridade estão suspensos por 1 semana.Nos levantamos e fomos até a sala dele em silêncio.Cara, eu estava completamente encrencada. Não por ter rolado no chão numa briga com a Belinda, minha preocupação era com o cara que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais