Fanfics Brasil - 14 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 14

741 visualizações Denunciar


Diretor: As duas. Na minha sala imediatamente, e todos vocês que estavam assistindo a essa barbaridade estão suspensos por 1 semana.

Nos levantamos e fomos até a sala dele em silêncio.

Cara, eu estava completamente encrencada. Não por ter rolado no chão numa briga com a Belinda, minha preocupação era com o cara que eu amava. 

Quando nós chegamos na sala do diretor o Poncho estava lá sentando, ele parecia que ia desabar em lágrimas a qualquer instante. Senti um impulso de segurar sua mão e abraça-lo forte e fazer todos os problemas sumirem. Mas não podia. Não podia porque aquela vadia havia espalhado pra escola inteira.

Diretor: Sentem-se. 

Ele parecia tão sério que achei que ele fosse me bater. Nos sentamos.

Diretor: Professor Alfonso, chegou aos meus ouvidos uma denuncia de que você, e a senhorita Anahi estão tendo um caso. O senhor confirma isso?

Eu tinha certeza que ele iria contar a verdade. Porque acho que das muitas qualidades que ele tinha, uma delas era ter responsabilidade de assumir seus erros. 

Então antes que ele responde-se me levantei e comecei:

Anahi: Diretor, eu gostaria de pedir desculpas ao senhor e ao professor Alfonso pela minha enorme falta de maturidade. Desde que ele entrou no colégio, eu senti uma atração por ele, e resolvi começar a me insinuar pra ele, eu encontrei seus endereços, seguia seu carro, e ficava me insinuando pra ele o tempo todo. Mas ele obviamente não me deu nenhuma atenção, e o senhor sabe que uma garota rejeitada é capaz de tudo por vingança. Então eu comecei com o boato de que nós estávamos saindo juntos e acabou se espalhando rápido demais.Olhei pra ele discretamente e vi que ele parecia confuso e ao mesmo tempo surpreso com minha resposta. 

O diretor colocou a mão no queixo, pensativo. Ele olho em direção ao Alfonso, que parecia muito mais calmo agora. 

Diretor: Você confirma isso professor Alfonso?

Alfonso: Sim senhor.

Diretor: Então o senhor esta dispensado, pode voltar a sala dar sua aula professor, e quanto a você Anahi, desculpas aceitas.

Alfonso: Muito obrigada, e com licença

Sorri, e antes que eu pudesse me levantar, a Belinda interveio

Belinda: Diretor isso é um absurdo, o senhor tem que expulsar os dois do colégio, eles estão mentindo pra você, esta na cara! como você pode ser tão idiota?

Na hora ela tampou a boca num sinal de `falei demais`.

Diretor: Anahi, volte pra sua aula. E quando a você senhorita Belinda, esse assunto não dizia respeito a você, e o diretor aqui sou eu, portando você não me diz o que fazer, e muito menos falta ao respeito com a minha pessoa.

Pisquei pra ela com um sorriso de ponta a ponta no rosto e saí.

Mas o Poncho não estava feliz como eu por ter resolvido o problema, ele estava sério. Senti um frio na barriga.
Anahi:Amor, conseguimos!

eu estava explodindo em felicidade.

Alfonso: Any, você tem noção do que acabou de acontecer aqui? 

Ele estava sério

Anahi: eu vi mas o diretor acreditou na minha história e..

Alfonso:Anahi, não é só isso. não simplesmente `ele acreditou`. Any, eu podia perder meu emprego e ser processado e até preso. Não podemos continuar correndo esses riscos, nas ultimas semanas andei olhando seu boletim.. suas notas caíram drasticamente e eu estou com muitos trabalhos atrasados pra corrigir. Eu andei pensando e acho que..

Não tive coragem de ouvir o que ele estava prestes a me dizer. Ele ia terminar comigo. Nem preciso dizer que eu estava chorando, e muito. Mas eram lágrimas tão dolorosas, que eu podiam jurar que seriam de sangue. Eu sentia um buraco no peito, como se alguém tivesse arrancado algo de mim; Tentei fugir pelo corredor, mas ele me segurou pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: e acho que eu vou procurar um emprego novo. Me senti mal, por ter tido todos aqueles pensamentos e aquela dor, ele só estava tentando resolver tudo pra que agente não precisasse terminar.Anahi: eu sinto muito poncho, achei que você fosse.. você sabe.. Não consegui dizerAlfonso:Terminar?Anahi: issoAlfonso:&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais