Fanfics Brasil - 15 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 15

12 visualizações Denunciar


Alfonso: e acho que eu vou procurar um emprego novo. 

Me senti mal, por ter tido todos aqueles pensamentos e aquela dor, ele só estava tentando resolver tudo pra que agente não precisasse terminar.

Anahi: eu sinto muito poncho, achei que você fosse.. você sabe.. 

Não consegui dizer

Alfonso:Terminar?

Anahi: isso

Alfonso: Amor, como depois de tudo que nós passamos você ainda acha que só por uma pedrinha dessas eu vou abrir mão de você? boba

Eu ri, mas acho que de uma mistura de nervosismo e alegria. 

Alfonso: eu vou procurar um novo emprego sim, pelo menos até o fim do semestre até todo abafar o caso.. porque por mais que sejamos cuidadosos, vamos sempre acabar tendo um deslize aqui e ali.. e ai um dia pode não haver mais desculpas.

Anahi: tudo bem, agora, podemos esquecer esse assunto.. eu não quero mais pensar nisso.

Ele riu e me deu um selinho. E eu fui pra casa e quando cheguei, fiquei muito surpresa com o que eu vi lá.Parados ali, com roupinhas de exploradores, os braços erguidos. Assim que eu entrei em casa eles correram pra me abraçar e eu senti um alivio e um conforto tão grande que eu podia morrer ali e agora que eu teria morrido muito satisfeita, obrigada.

Anahi: Mãe! Pai! é tão bom poder abraça-los.

Mãe(Marichelo): Oh minha querida, sentimos tanto sua falta. como foi a semana?

Anahi: foi tudo muito tranqüilo, fui a escola todos os dias e não me meti em nenhuma confusão louca 

Pai(Enrique):
 Estamos muito orgulhosos de você filha, nos provou que já tem responsabilidade de ficar sozinha, o que significa que eu e sua mãe podemos ter passeios como esses mais vezes.

Nós três rimos e eles subiram pra guardar as malas

Peguei meu celular e liguei pra Dulce.
Dulce: fala gata

Anahi: quais os planos pra hoje?

Dulce: noite das meninas. Dance club, paguei um taxi, esteja na minha casa as 21h. vamos beber muito e fazer todas as loucuras que nunca fizemos.

Anahi: te vejo daqui a algumas horas.

Desliguei e subi pra tomar um banho bem demorado e planejar A roupa, porque aquela noite prometeria.

Cheguei na casa da Dulce e todas já estavam lá. Minhas melhores amigas, minhas 3 irmãs

Maite: veio andando? porque demorou tanto? 

Ela começou a rir e todas riram junto.

Ótimo, começaram sem mim com a bebida.

Dulce: bom agora que estão todas aqui, vou deixar uma coisa bem clara. O que acontecer hoje lá, fica por lá. Teremos nossa própria despedida de solteira aos 17 anos mesmo sem casar!

Maria: vai ser insano!

E todas rimos e fomos em direção ao taxi que a Dulce havia reservado para nós.Uma parte de mim estava um pouco preocupada com o que aconteceria naquela noite, afinal agora eu tinha um namorado e não podia sair por ai fazendo insanidades, sem mencionar que quando eu consumo alcool em excesso eu não me responsabilizo por nenhuma atitude minha, como naquela vez em que eu acordei no jardim da vizinha da Dulce com uma faixa improvisada com rótulos de bebida escrito `Miss tequila`, mas isso não vem ao caso.

Mas a outra parte, a parte jovem de mim, dizia que era pra mim sair e curtir.. e como a Dulce disse, o que quer que aconteça lá, fica por lá.

Mas eu não ia fazer nenhuma besteira que comprometesse meu futuro, não é?  

Dentro do taxi fomos ouvindo ipod no máximo volume e tomando ice, provavelmente já estávamos bêbadas quando chegamos, porém ainda estávamos 100% conscientes de tudo.. ou, quase tudo.

Então a Dulce tirou do bolso um papel feito em uma folha rosa com desenhos escrito com uma letra cheia de curvas e smiles. Era nossa lista. A fizemos na 8ª série, uma lista de coisas insanas que íamos fazer juntas um dia em um bar.


 




Dulce: Fala sério, o primeiro é ridículo de tão fácil é só conseguir um drinque grátis de um cara extremamente gostoso.. então eu vou pular, isso nós faremos naturalmente. Vou pro item 6, que me lembro perfeitamente que eu mesma o fiz 

Maria:
 Então diz logo porra!


E todas rimos.

Dulce: Dançar..

Anahi: só?

Dulce: em cima do balcão do bar, despejando tequila na boca dos caras 

De repente olhei pra como estava vestida. Eu tinha colocado uma saia um pouquinho..curta demais e um top rosa meio, extravagante eu diria; Mas olhei pras meninas e elas estavam na mesma situação que eu e se elas não ligavam. Então porque EU deveria ligar?

Segui elas até o bar, a Mai foi a primeira a subir. Assim que ela ficou de pé no balcão já estava se formando uma espécie de platéia..masculina.

Ela começou a rebolar sensualmente, e então me puxou pra subir junto com ela.. Eu não era exatamente a pior dançarina do mundo, então acho que eu chamei um pouco de atenção porque quando começamos a rebolar e fazer movimentos sensuais aquela `plateiazinha` havia.. triplicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então a Mai se abaixou e pegou uma garrafa de tequila do bar e começou a gritarMaite: Quem vai querer um pouquinho? Com um daqueles sorrisos maliciososEntão alguns caras vieram até ela e abriram a boca. Eu continuei só dançando enquanto ela fazia aquilo..Até que um cara entrou no meio e disse:xx: Eu quero um gol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais