Fanfics Brasil - 16 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 16

792 visualizações Denunciar


Então a Mai se abaixou e pegou uma garrafa de tequila do bar e começou a gritar

Maite: Quem vai querer um pouquinho? 

Com um daqueles sorrisos maliciosos

Então alguns caras vieram até ela e abriram a boca. Eu continuei só dançando enquanto ela fazia aquilo..

Até que um cara entrou no meio e disse:

xx: Eu quero um gole também

a Mai abaixou-se pra jogar a tequila na boca dele mas ele continuou:

xx: Não de você, eu quero que ela ali me dê 

(apontando para mim)

A Mai fez que sim com a cabeça e deu a garrafa na minha mão

Maite: Vai lá 

Por um instante eu pensei em algum motivo pra não fazer aquilo.. mas eu estava tão bêbada que não consegui me lembrar.

Depois que eu despejei a tequila na boca dele, a garçonete disse pra nós descermos do balcão. 

Então o cara da tequila me puxou.xx:Ei, qual seu nome gata?

Anahi: AAAAnaahiiii. e o seu, cara da tequila? 

Comecei a rir sem parar e ele percebeu que eu já estava completamente bêbada 

xx:Thiago 

Então ele começou a me levar mais pro canto do Dance club, um lugar com menos gente em volta, e ai ele começou a tentar me beijar. E eu empurrava sua cara o tempo todo.

Thiago: qual é o problema gata? 

Anahi: eu.. não possoooooooo ta bem? 

Falei com uma voz completamente bêbada.. e comecei a rir.

Apesar de bêbada, eu ainda estava apaixonada. 

Então ele começou a ficar mais agressivos e apertou meus pulsos com força me deixando completamente imóvel;

E começou a me beijar, eu não correspondia o beijo.
Quando eu olhei, o Poncho havia acabado de levar um soco na cara que o derrubou no chão. Aquilo me fez querer gritar, então antes que aquele Thiago fizesse mais alguma coisa os seguranças vieram e expulsaram os dois do lugar.

Corri atrás dele, e tropecei em cima dele.

Anahi: AMOR! 

gritei, e depois comecei a rir sem parar

Ele estava com um olho roxo, mas eu não consegui me preocupar devido a toda aquele tequila. Ele me segurou pelos braços e ficou um tempo ali.. me olhando, e eu não conseguia dizer se ele estava irritado ou só sério.

Alfonso: porque você veio neste lugar?

Anahi: porque mais? eu queria dançar no balcão e beber com as meninas e..

Alfonso: você o que? dançou em cima do balcão, com essa saia?

Anahi: o que foi? Não estou sexy o suficiente pra você 

Alfonso: Anahí o que você esta dizendo?

Anahi: que foi, ficou com ciúmes de mim lá e todos aqueles caras delirando por mim?

Alfonso: Anahi, olha pra você , esta bêbada como uma garota de 15 anos que experimenta tequila pela primeira vez. Eu só estava preocupado, essa roupa esta extremamente indecente pra você.

Anahi: mas que droga, você não é meu pai! Ninguém me diz o que fazer

Alfonso: Chega, vou te levar pra casa agora mesmo.

Anahi: Vai o que? eu não vou a lugar nenhum! e quer saber, eu cansei de ficar ouvindo toda essa droga de blablabla seu!

Comecei a me sentir extremamente enjoada naquela hora, virei minha cabeça pro lado, e vomitei.Quando eu levantei para olha-lo, senti um aperto no coração. Eu já estava mais sóbria, e seu rosto, estava tão triste, que eu tive vontade de enfiar uma faca no meu peito ali mesmo, como eu pude dizer aquelas coisas pra ele?

Então eu vi, no canto do seu olho esquerdo, uma lágrima projetada pronta pra escorrer por seu rosto.

Alfonso: Você podia ter sido estuprada lá, e eu levei um soco só pra te proteger.

Anahi: Poncho, me desculpe eu..

Ele secou a lágrima com os dedos e inspirou fundo.

Alfonso: Não precisa me dizer nada, porque eu não vou querer ouvir. eu vou leva-la pra casa, agora.

Fiz que sim com a cabeça e o segui até o carro.

Fomos o caminho inteiro sem dizer uma sequer palavra. Ele não estava irritado comigo, estava mil vezes pior. Ele estava magoado.

Ele parou o carro em frente minha casa, apertou o botão de destravar a porta e virou o rosto para sua janela.
Alfonso: boa noite, e tome algum remédio pra não acordar com dor de cabeça amanhã.

Anahi: Poncho

Ele continuava olhando pela janela.

Alfonso: o que é

Anahi: olha pra mim, por favor

Ele se virou devagar, me fitando

Anahi: Me perdoe.. é que eu tenho agido como uma adulta matura e responsável que as meninas pensaram que talvez eu nunca mais pudesse me sentir como uma adolescente de novo. mas eu só sai pra me divertir, eu não ia fazer nenhuma besteira.

Alfonso: acontece que você tem 17 anos, e não 15. E no estado em que eu te achei, você não precisaria fazer nenhuma besteira, porque haveriam muitos caras pra fazer por e com você.

Senti que ia começar a chorar, mas me segurei.

Alfonso: Any, eu não quero agir como seu pai, mas eu não posso estar com uma garota que de repente quer agir como uma adolescente de 15 anos rebelde tentando chamar atenção. Você já tem idade pra assumir responsabilidades, principalmente em um relacionamento.

Uma lágrima escapou e rolou pelo meu rosto, ele a secou com a ponta dos dedos.
Anahi: me perdoe por hoje.

Alfonso: vá descansar, esta bem? amanhã conversamos.

Anahi: Poncho, eu só quero que você saiba que eu o amo, e muito

Alfonso: eu também te amo Any.

Ele me deu um beijo na testa e eu sai do carro e entrei em casa. 

Fiquei tanto tempo pensando nas minhas idiotices de hoje que acabei adormecendo.. 

Acordei atordoada e com muita ressaca. Coloquei um vestido azul-claro de alcinhas e desci.

Marichelo: Bom dia querida, se divertiu ontem?

Anahi: é, acho que sim mãe

Marichelo: o que foi querida, parece abatida. Algum garoto da sua turma?

Anahi: meio que isso..

Marichelo: ah, homens.. sempre sabem nos por pra baixo. O importante é você sempre mostrar que você esta no comando querida  quer dizer, não sei mais como pensam esses adolescentes de hoje em dia.

Mal sabia ela que ele não era adolescente a um tempinho já .

Terminei meu café, subi e peguei meu telefone e disquei seu numero. Caiu na caixa postal. Resolvi dar um tempo de tudo.. e sair sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fran-kkkkkk é ela e sua ideias incriveis.... rannyelle-kkk pois é...mais o amor sempre fala mais alto kk Peguei minha bolsa e fui dar uma volta. Mas quando eu sai de casa, ali parado estava seu carro, com a porta aberta, me esperando. Anahi: onde vamos?Alfonso: vou te levar pra um dos meus lugares favoritos.Fomos o caminho todo em silêncio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais