Fanfics Brasil - 17 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 17

781 visualizações Denunciar


fran-kkkkkk é ela e sua ideias incriveis....


rannyelle-kkk pois é...mais o amor sempre fala mais alto kk


Peguei minha bolsa e fui dar uma volta. Mas quando eu sai de casa, ali parado estava seu carro, com a porta aberta, me esperando.






Anahi: onde vamos?

Alfonso: vou te levar pra um dos meus lugares favoritos.

Fomos o caminho todo em silêncio, mas dessa vez o clima não estava tão ruim entre nós.

Chegamos em uma praia deserta. A areia branquinha, os coqueiros com cores vivas, e o mar.

Alfonso: Porque não damos uma volta? quero conversar com você.

Anahi: o que houve?

Começamos a caminhar de mãos dadas.

Alfonso: Anahi, eu estive pensando em tudo que aconteceu ontem, e eu acho que deveríamos dar um tempo.

Anahi: o que?

Alfonso: eu não posso estar sempre te tratando como se você fosse minha filha.. e eu preciso de um tempo pra pensar na minha vida Any.. eu recebi uma oferta pra ir trabalhar em outro colégio, um lugar que vou receber um salário melhor, e posso começar minha pós-gradução no próximo semestre e você pode conciliar seus estudos.Parei de andar, eu comecei a sentir uma dor no peito, uma vontade de gritar, chorar.

Eu queria morrer ali mesmo, naquela hora. Pelo menos tudo seria mais fácil.

Alfonso: Anahi?

Mas eu não ia dar uma de pobre coitada rejeitada. Eu ia ser forte. Por mais que eu já estivesse morta por dentro.

Anahi: É, é melhor mesmo. 

Soltei sua mão e sai, Fui correndo pra casa, e quando estávamos a uma certa distância comecei a chorar e fiquei imaginado se um dia eu conseguiria parar. 

Quando finalmente cheguei em casa deitei na cama e desejei morrer ali. Eu tive uma história de amor, a mais linda delas e agora tudo acabou só porque eu bebi um pouco demais e falei algumas coisas idiotas? minha vida não podia se acabar assim.. Mas eu
não ia ficar chorando em volta dele e implorando que ele me aceite de volta.

Chorei até dormir.. e acordei logo pela manhã com o despertador do meu celular. 

Tomei um banho e fui me vestir pro colégio, peguei um shorts jeans, uma blusinha azul-clara com um leve decote, uma rasteirinha, fiz uma maquiagem leve e fui.


Chegando lá expliquei toda a história da praia pras as meninas. 

Dulce: pra dizer a verdade, ele nem era tão bonito assim

Maite: sem contar que ele é um péssimo professor.

Maria: agente pode falar com o diretor e mudar de sala se você quiser Any 

Anahi: meninas obrigada, mas não vai ser necessário. Eu vou encara-lo de frente sem me esconder.

E quando eu me virei pra olhar, ele estava me olhando, os olhos tristes, então ele disfarçou e começou a aula.

Passei a aula toda tentando não olhar pra ele, e quando bateu o sinal tentei sair o mais rápido que pude.

Ouvi ele me chamando, mas ignorei e sai. 

Fui direto pra casa, cheguei, almocei com os meus pais, e subi pro meu quarto pra estudar. Bom, estudar não era exatamente meu hobby preferido então depois de ler algumas paginas eu acabei, bem.. dormindo em cima do livro.

Mas não adiantava o que eu fizesse.. nada me fazia esquecer aquela dor, aquele vazio em mim;
Os outros dias da semana se passaram na mesma rotina fria. Eu o ignorava completamente, e passava o dia todo trancada em casa. Até que meu telefone tocou.

Anahi: alo?

Dulce: garota, o que houve? esta fazendo algum experimento pra ver se você consegue mofar? Você não conversa direito ou sorri a 1 semana. Será que você não pode se valorizar um pouco mais Any? Senão por você, faça por mim, pela Mai e pela Maria. Estamos preocupadas.

Anahi: me desculpe Dul.. eu só andei um pouco desapontada com a vida ultimamente sabe..

Dulce: me deixe te perguntar uma coisa. Você sabe que dia é amanha?

Anahi: hum, sexta?

Dulce: 14 de maio, Anahi, amanha é seu aniversario e você nem lembrava.

Droga, eu nunca esquecia meu aniversario. Mas pra ser sincera a ultima coisa que eu queria no momento era comemorar alguma coisa.Anahi: mas é claro, eu não esqueci, só não to em clima de festa.

Dulce: bom, eu não quero nem saber.. e pra dizer a verdade, acho que você vai ter uma surpresinha amanhã.

Anahi: Dul por favor, nada de comemorações na escola ok?

Dulce: tudo bem. Eu to limpa. Bom.. vou fazer um banho de relaxamento, te amo amiga, até amanhã. 

Uma surpresa, como se não bastasse todos os meus problemas agora elas querem fazer festinha na escola.. 

Tomei um banho, coloquei um pijama e fui me deitar. Antes de pegar no sono ouvi um bipe vindo do meu celular. Peguei pra olhar; Havia uma nova mensagem de texto de um numero desconhecido: `` te amo tanto, que nem sei dizer. Me perdoe ``

Uma lágrima espontânea escorreu pelo meu rosto, mas esta era de alegria. Ele ainda me amava, pensei comigo. Mas então me veio na cabeça que podia ser algum tipo de brincadeira ou coisas do tipo, e tentei dormir.


 

 


Acordei no outro dia com uma meta:

Eu não ia ficar pra baixo hoje. Apesar de tudo, era meu aniversario e eu ia tentar ao máximo fazer do meu dia o melhor possível mesmo acreditando que eu falharia nisso.

Peguei minha calça jeans rasgada no joelho, uma regata preta, fiz um penteado diferente, uma maquiagem média, uma bota e fui.

Chegando lá, como não era nenhuma surpresa as meninas estavam me esperando na entrada com um urso que devia ser praticamente do meu tamanho segurando um coração escrito dentro: my life would suck without you. 

Elas pularam em mim e me deram um abraço em grupo, e falaram em uníssom:

Parabéns nossa amiga mais linda!

Anahi: muito, muuuito obrigada, vocês são as melhores.

Dulce: é talvez agente seja mesmo.. 

E todas nós rimos.

Chegando na sala, o Alfonso estava com uma expressão.. feliz. o que me deixou bem curiosa, pra ser sincera. 

Ele deu a aula com muito desempenho, e fez até algumas piadinhas, quando possível.

O sinal tocou e todas as meninas correram na frente, e estranhamente todos foram atrás dela. Quando olhei pra mesa vi que ele também não estava lá. 

Fui imediatamente pro corredor pra ver pra onde todos haviam ido.

Quando cheguei no corredor, estavam todos me olhando, como se fosse uma festa surpresa mas todos tentavam esforçadamente fingir que não estavam olhando, até que eu fui até a Dulce e perguntei:

Anahi: Mas que diabos esta acontecendo aqui?! Você disse que não faria surpresa alguma!

Dulce: mas eu não fiz nada.

Então alguém me cutucou de leve, e quando eu me virei, achei que meu coração pularia pra fora do meu peito, de tanta emoção.

Parado ali, na minha frente - e na frente da escola inteira - estava ele, com um sorriso de emoção no rosto, os olhos verdes dele brilhavam. Achei que ia desmaiar naquela hora.

Ele segurou uma das minhas mãos e começou a falar:

Alfonso: nesse tempo todo.. eu percebi que a vida não tinha mais sentido algum, se você não estivesse ali ao meu lado, eu percebi que eu seria capaz de lhe dar o céu, e as estrelas se isso a fizesse sorrir, eu.. só não tinha enxergado ainda o que estava estampado na minha cara o tempo todo, percebi que eu só posso ser feliz, ao seu lado. Feliz aniversario, meu amor.

Ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo, e quando ele a abriu eu já estava chorando - e muito. 

Tirou uma aliança de prata pequena, porém perfeita, e a colocou delicadamente no meu dedo.

Olhei em volta e vi que também haviam algumas garotas chorando.. algumas 3 melhores amigas pra ser sincera.

Então ele me tomou nos braços e me beijou ali. Na frente do meu colégio inteiro. E enquanto nós nos beijávamos, ouvi milhares de aplausos e assobios se formando em volta. Eu me sentia numa das paginas finais de um conto de fadas, onde o príncipe salva a princesa de todos os perigos, a toma nos braços e ela finalmente recebe seu beijo de amor eterno. 

Ele me abraçou. E todos continuavam nos aplaudindo.

Mas então o diretor apareceu, ao lado da Belinda e de duas amigas dela.

Diretor: O que é isso aqui?

Alfonso: Amor, Sr.Ricardo, amor!

Diretor: Então vocês tinham mesmo um caso?! Mas que absurdo, o senhor não me deixa outra opção a não ser demiti-lo

Alfonso: Não será necessário, porque eu me demito antes, e saiba que você é um péssimo diretor 

Ele saiu bufando e todos começaram a dar gargalhadas.

Fomos embora do colégio, Entramos no carro e ele pergunto:

Alfonso: pra onde você quer ir? afinal, hoje é seu aniversario 

Anahi:
 bom, primeiro vamos pra mim casa.

Alfonso: sim senhorita 

Chegando em casa, chamei meus pais até a sala.

Marichelo: Oh minha querida, não quer nos apresentar seu novo amigo?

Anahi: mãe, pai, este é o meu namorado, o Alfonso.

Enrique: muito prazer meu rapaz.

Alfonso: o prazer é inteiramente meu.

Eles deram um aperto de mão, e eu dei um suspiro de alivio; Minha mãe me puxou de canto;

Marichelo: : querida, quantos anos este rapaz tem?

Anahi: : 24 anos mãe 

Marichelo:
 : filha, ele é muito velho não acha?! pode ser perigoso esse relacionamento e..

Anahi: : mãe, eu tenho certeza absoluta no que eu estou me metendo 

Marichelo:
 : bom, eu só quero que você seja feliz 

Anahi:
 : e eu sou mãe e muito.

olhamos pro lado e meu pai e meu namorado estavam rindo feio crianças de piadas das quais só eles entendem;

Anahi: : mãe, pai, agora nós temos que ir antes que escureça.

Enrique: : Divirtam-se crianças, e Alfonso, não fure nosso futebol semana que vem!

Alfonso: : estarei lá 

Entramos no carro, e ele me esperou dizer o próximo destino.

Alfonso: : Onde quer ir agora?

Anahi: : A praia.

E ele dirigiu até a praia, segurando minha mão. 

O sol estava quase se pondo e eu me apressei. Puxei seu braço com força até onde já se sentia a areia morna.

Anahi: : porque não apostamos uma corrida até o mar?

Alfonso: : te vejo na água.

Ele deu uma gargalhada de menino, quando aprontava alguma coisa terrível mas que sabia que não seria descoberto. Soltou minha mão e correu em direção ao mar. Eu corri logo atrás rindo.

Corremos juntos até cairmos na areia, ficamos rindo por um tempo até que nós percebemos a coisa maravilhosa que estava bem a nossa frente. O pôr-do-sol.

Alfonso:: Não é perfeito? 

Anahi:: completamente.. sabe, eu nunca tinha visto o pôr-do-sol de tão perto e..

Alfonso:: eu estava falando de nós, bem aqui.De repente eu parei e vi a cena na qual eu me submetia. Eu estava ao lado do homem que eu amava mais do que a mim mesma assistindo ao pôr-do-sol. Foi o melhor presente de aniversario que eu já tive em 18 anos. O mundo podia simplesmente acabar naquele momento, porque eu saberia que tudo ficaria bem no final. Porque estaríamos juntos. 

Deitada em seu peito, sentindo seus braços largos me envolvendo, eu não tinha medo do amanha e me sentia capaz de fazer qualquer coisa. E minha única certeza – também a única que eu precisaria ter- era que ele estaria lá. 

Achei que ia começar a chorar, aquela tinha sido a cena mais linda que eu vivi em toda minha vida.

Anahi: sabe, eu gostaria que o tempo parasse agora e nós ficássemos aqui, desse jeito pra sempre.

Alfonso: E ele vai amor. Este é o nosso comecinho do para sempre, eu tenho certeza.

Então ele me beijou e eu senti o mundo girando devagar, cada vez mais e mais até parar..

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano depois Ainda me lembro perfeitamente daquele dia na praia.. as lembranças estavam sempre vivas na minha cabeça. Em um ano minha vida mudou completamente, meu jeito de pensar, ver, agir, de amar.Agora eu tinha um namorado. Um cara que me amava de verdade, um cara que definia felicidade pra mim.Era um novo semestre na escola. Sem o Poncho seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais