Fanfics Brasil - 18 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 18

977 visualizações Denunciar





Um ano depois 

Ainda me lembro perfeitamente daquele dia na praia.. as lembranças estavam sempre vivas na minha cabeça. Em um ano minha vida mudou completamente, meu jeito de pensar, ver, agir, de amar.

Agora eu tinha um namorado. Um cara que me amava de verdade, um cara que definia felicidade pra mim.

Era um novo semestre na escola. Sem o Poncho seria difícil e chato. Mas foi necessário, afinal ele se demitiu no dia em que se declarou pra mim na frente do meu colégio inteiro.

Dulce: anda Anahi! vamos entrar logo na sala ou vamos ficar de fora.

Anahi:: ta já vou, já vou!

Entramos na sala e o novo professor já estava lá;

xx: Bom dia classe, bom eu estarei substituindo o professor Alfonso, como todos sabem ele saiu porque..

Belinda:: Teve uma relação sexual com a Anahi 

 








Todos riram, e eu retruquei:

Anahi:: Pra sua informação, querida. Estamos namorando  diferente de você que esta sempre encalhada não?

houve muitas vaias pra ela.

Belinda:: bom, vê se não vai transar com esse professor também 

xx:
 Chega meninas! respeitem-se por favor.

Mas antes dele continuar falando eu abaixei minha cabeça na carteira e adormeci. 

Passei a madrugada toda conversando com o Poncho no msn e estava um pouco indisposta. 

Pra dizer a verdade, não me importava o nome daquele novo professor, se era João, Pedro.. pra mim não importava, porque ele nunca seria o meu Poncho.

o resto da manhã passou como se fossem dias que nunca terminavam. Até que o sinal finalmente bateu e nós saímos;
Enquanto andava e conversava com as meninas até a saída, vi ali parado em frente a escola, aquele carro. O carro do cara que eu amava, amava mais do que tudo no mundo. Ele veio me buscar na escola, pensei comigo. Ah, tudo era bom demais pra ser verdade.

Então antes que eu pudesse chegar em seu carro, vi a Belinda parada conversando com ele em frente ao carro, quando ela viu eu me aproximando saiu sorrindo pra mim com a falsidade explicita.

entrei no carro e ele me deu um selinho.

Alfonso:: Como foi a aula meu amor?

Anahi:: chato.. não consigo aprender se o cara que estiver me ensinando não puder prender minha atenção  se é que você me entende

Alfonso:: bom, posso te dar umas aulas particulares.. se é que você me entende  

Ele deu aquele sorriso malicioso e nós dois rimos.
Enquanto íamos pra minha casa (mais uma vez meus pais estavam em uma expedição, mas dessa vez na Índia ) me lembrei de uma coisa que ocorrera na escola.

Anahi:: Amor, o que você e a Belinda estavam conversando?

Senti que ele ficou um pouco nervoso.. mas provavelmente foi apenas impressão.

Alfonso:: nada, ela só veio dizer que o novo professor não é tão bom como eu .

Me senti um pouco insegura mas acabei relevando..

Chegamos na minha casa, almoçamos, e depois do almoço ficamos sentados no sofá assistindo há algum programa indiferente, foi quando me lembrei da Belinda, conversando com ele no carro.. não sabia dizer porque mas aquilo não saia da minha cabeça, não era que eu não confiasse nele nem nada do tipo, era só.. como uma intuição feminina;
Anahi:: Poncho..

Alfonso:: sim?

Anahi:: o que exatamente você e a Belinda estavam conversando?

Alfonso:: eu já te falei amor, ela só disse que o novo professor não era tão bom quanto eu. Já parou pra pensar se talvez ela não estivesse só querendo te provocar?

Ops! eu não tinha pensando nisso antes, me senti um pouco culpada por ter insistido no assunto.

Anahi:: tem razão.. desculpe por, continuar insistindo;

Alfonso:: não se preocupe, esta tudo bem 

Então começamos a nos beijar, e de repente a temperatura na sala fui subindo e subindo e.. 
bom, vocês sabem 
Depois do sexo acabei adormecendo e, quando acordei ele não estava mais lá.

Não gostava muito quando ele saia sem me avisar ou qualquer coisa. Subi pra tomar um banho, liguei pra a Mai pra saber se tinha algum trabalho pra amanhã e fui me deitar, não demorou nem dez minutos e eu já estava completamente apagada.

Eu corria, corria rápido, era desespero, agonia, eu precisa encontrar, o que eu procurava com tanto desespero, eu precisava proteger aquilo, proteger nem que fosse com a minha própria vida.

Acordei no outro dia assustada. Porque eu sempre tinha aquele pesadelo? a corrida em busca de alguma coisa que significa tanto pra mim;

Me arrumei pro colégio e tentei deixar pra lá aquela droga de pesadelo idiota.

Chegando no colégio, cumprimentei as meninas e fui pra sala.

Foi quando alguém me cutucou.
Belinda:: Oi Any querida  tudo bem?

Anahi:: na verdade estava, antes de você chegar

Belinda:: Any, ainda com raiva pelo semestre passado? ah por favor, vamos esquecer esse assunto. Amigas?

Anahi:: me deixa em paz Belinda, por favor.

Belinda:: esta bem amiga  

Então o professor novo entrou e começou a aula. Não que eu realmente ligasse pra aquela aula idiota

O sinal tocou e eu sai apressada. Não aguentava ficar naquelas aulas, porque não tinha graça, porque não tinha meu namorado lá dando aula pra mim.

Enquanto eu ia em direção a saída a Belinda me chamou.

Belinda:: Ei Any, vou dar uma festa na minha casa esse final de semana, só os mais populares, você gostaria de ir?

Anahi:: bom eu com certeza vou ter coisas melhores pra fazer, mas obrigada pelo convite 

Belinda:
: bom, o Alfonso vai estar ocupado em uma reunião de professores da cidade e..

Ela tapou a boca com a mão como quem diz: Falei demais.

Belinda:: e.. eu preciso ir tchau beijos

E ela saiu correndo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como ela sabia daquela reunião e eu não? Fui pra casa.. não conseguia parar de pensar naquilo que a Belinda disse.Almocei, e pensei em ligar pro Poncho. Era sexta-feira e eu realmente queria sair.Mas quando eu liguei, só caiu na caixa posta.Deixei uma mensagem: `` Ei amor.. sou eu, escuta eu estava pesando e.. podemos sair hoje a noite, estou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais