Fanfics Brasil - 20 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 20

14 visualizações Denunciar


fran-surpresas e desilusões acontecem né bjoo


julia_loveponny_aya-seja bem-vinda gata...oque será que ela viu te garanto coisa boa não é...kkk bjo


rannyelle-kkk calma postado....


 vcs são muito curiosos hahaha bjos lindos




 


 


Comecei a sentir um forte enjôo, e se eu não estivesse em estado de choque, eu teria vomitado ali, naquele exato momento.

Aquela cena me fez sentir um enjôo que eu nunca senti antes, mas o que mais me causada na verdade, era a dor. 

Bem ali, no mesmo sofá onde tantas vezes nós nos olhamos, conversamos, trocamos carinhos, fizemos amor, estava o cara que eu tanto amava aos beijos com a garota que eu mais odiava, e que vinha sendo simpática comigo a algum tempo.

Bom, agora eu sabia o motivo.

Alfonso:: Any eu posso explicar!

As lágrimas praticamente jorravam do meu rosto como uma torneira aberta. A única coisa que eu consegui dizer antes de sair correndo foi:

Anahi:: Contra fatos não ha argumentos. 

Eu sibilei com uma voz completamente fria e calculista.

Enquanto eu corria, sem nenhum paradeiro, fiquei me perguntando porque as vezes quando tudo sempre da tão certo, a vida não se contenta e precisa torna-la ruim?

Talvez isso se chame, crescer. E as vezes pra você realmente crescer, é preciso cair, pra aprender a levantar sozinha, e mais forte.

Mas aquele estava sendo o pior dos meus tombos.


 


ALGUMAS HORAS ANTES

Narração de Poncho:
 



Terminei de dar minha aula naquele colégio completamente estranho pra mim, estranho porque não tinha aquela minha.. aluna especial 

Entrei no carro e fui dirigindo até em casa, eu mal conseguia pensar, lembrando de tudo aquilo que a Belinda me disse no carro ontem antes da Any chegar


Flashback


Belinda:
: oi Poncho  como vai, querido?

Alfonso:: muito bem Belinda. e você?

Belinda:: estaria melhor se você estivesse em cima de mim 

Alfonso:
:Belinda, acho melhor você ir embora agora, esta bem?

Ela se abaixou mais pra perto, e sibilou palavras que me fizeram sentir um arrepio, de insegurança, de medo.

 

Belinda: preste bem atenção, querido. Meu pai, tem alguns contatos que são pessoas extremamente da pesada, se é que você me entende. E bom, é claro que eu conheço toda a rotina da Anahi, os lugares que ela vai.. a que horas ela vai.. e tudo mais. Então eu sugiro que você me convide agora pra ir na sua casa hoje a noite,ou eu vou ter que fazer algumas ligações 

Me mantive rígido. Eu não tinha outra escolha.

Alfonso::Esta bem.

Então eu vi a Any vindo com um sorriso imenso de surpresa por me ver no rosto. a Belinda saiu sorrindo pra ela, com satisfação.

Ela entrou no carro e eu dei um selinho nela, escondendo ao máximo o nervosismo que eu estava sentindo. 


Alfonso:
 Como foi a aula meu amor?

Anahi: chato.. não consigo aprender se o cara que estiver me ensinando não puder prender minha atenção  se é que você me entende.

                      Fim do Flash back

 





Cheguei em casa, joguei as chaves no vaso e me sentei. O que diabos eu estava fazendo chamando aquela garota pra minha casa? Aquela altura nada mais me importava, a não ser ter a certeza de que a Any estaria bem.

Eu mal consegui fechar os olhos e pensar um pouco, que minha campainha tocou. Ela já foi entrando, um sorriso de satisfação imenso no rosto. Aquilo me deixava cada vez mais aflito.

Belinda:: eu falei pro porteiro que você era meu namorado e ele me deixou subir 

Alfonso:
: precisava tudo isso? alias, pra que você veio em vadia?

Belinda:: hm, me xinga que eu gamo mais 

Bufei. Respirei fundo e falei calmamente.

Alfonso:i: pra que você veio Belinda?

Belinda:: pra que você acha? bobinho

Por favor, aquilo não estava acontecendo.

Alfonso:: Belinda.. por favor..

Belinda:: será que você já se esqueceu do que nós conversamos ontem? você não quer que a Any se machuque, quer?

Alfonso:: não

Belinda:: então.. eu sugiro que você seja bem bonzinho.

Então ela tirou o suéter, estava usando uma blusinha completamente colada e com um decote imenso. Algo que a minha Anahi jamais usaria.

 








Ela veio até mim e me beijou. 

Foi um beijo intenso, eu a beijava com nojo, sem nenhuma correspondência, mas ela me beijava com extremo desejo e fervor, eu sentia suas mãos voando por todo meu corpo, me apertando, e eu apenas ficava parado ali, como se estivesse beijando um cadáver dilacerado. 

Mas a porta da minha casa se abriu, e eu vi seus olhos azuis brilhando, as lágrimas rolavam violentamente, eu queria chorar junto com ela naquela hora, por te-la magoado daquele jeito, antes que ela sumisse só consegui dizer:


Alfonso:
 Any, eu posso explicar!


Ouvi ela dizer:


Anahi:
: Contra fatos não há argumentos. 


Depois ela sumiu


Fim da narração de Poncho

Corri, corri por horas sem nenhum rumo, chorando, e imaginando como seria minha vida daqui pra frente? nos últimos tempos tudo o que eu fazia era voltado pra ele. 

Quando comecei a me cansar fui pro único lugar onde eu realmente queria ficar. 

Na verdade eu queria ficar ali e morrer. Eu queria isso. queria muito; mas a vida não era tão generosa assim comigo.

Cheguei na praia e me deitei na areia. Estava escuro, mas eu não me importava. Me deitei ali e por um instante, eu desejei nunca tê-lo conhecido, desejei nunca tê-lo deixado entrar nos meus pensamentos, desejei nunca ter me apaixonado por ele.

Devo ter adormecido, porque eu não estava mais ouvindo o som furioso do mar.

Acordei com alguém me cutucando;

xx: Moça, esta tudo bem?

Anahi: sim eu estou bem, obrigado

xx: você estava.. bêbada ou algo assim?

Anahi: não senhor, só.. desiludida.
Me levantei, e comecei a caminhar pela praia.. Talvez eu ficasse vagando por ali pra sempre, ou talvez até a minha dor passar. Gostaria que houvesse um remédio pra isso. 

Enquanto eu andava pela praia esperando me perder e nunca mais voltar.. senti alguém segurando minha mão e caminhando ao meu lado

Alfonso:: eu sabia que você estaria aqui. Sabe, eu também venho muito aqui quando estou aflito, com raiva.. ou quando eu quero achar alguma coisa especial.

Eu rapidamente soltei minha mão da sua e sibilei

Anahi: o que você esta fazendo aqui?

Alfonso: eu vim te explicar o que houve noite passada, você nem me deixou começar 

Anahi: pra explicar? eu vi perfeitamente o que estava acontecendo Alfonso. Não há absolutamente nada que você tenha pra explicar.
Droga, e mais uma vez, eu estava chorando. 

Antes que ele pudesse me ver naquele estado, comecei a andar mais rápido até estar correndo; Mas ele me segurou pelo braço. 

Odeio força masculina.

Alfonso: não vou te deixar partir mais uma vez sem me ouvir.

Eu fechei os olhos e respirei fundo.

Alfonso: Any, olha, lembra quando eu te disse que a belinda só tinha me dito que eu era melhor que o outro professor? eu menti. A verdade é que ela fez uma ameaça a você. Disse que se eu não a levasse na minha casa ela.. bom, ela machucaria você.

Eu estava ficando desesperada. Como ele podia mentir assim pra mim? Aquilo era demais pra mim. 

Anahi: ME SOLTA ALFONSO

Gritei

Então eu mesma me soltei e comecei a correr em direção a rua, eu chorava tanto que realmente não conseguia enxergar nada, então eu olhei pra frente, e ouvi uma buzina tocando sem parar e senti alguém me empurrando com força.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Devo ter ido parar bem longe, porque assim que eu senti o asfalto quente no rosto, eu perdi a consciência. Acordei e vi um lugar completamente branco, e senti um pouco frio. Talvez eu estivesse morta. É, talvez.Foi quando alguém vestindo branco me viu abrindo os olhos e veio até mim.xx: Ah que bom que a senhorita acordou, como se sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais