Fanfics Brasil - 21 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 21

772 visualizações Denunciar


Devo ter ido parar bem longe, porque assim que eu senti o asfalto quente no rosto, eu perdi a consciência. 

Acordei e vi um lugar completamente branco, e senti um pouco frio. Talvez eu estivesse morta. 

É, talvez.

Foi quando alguém vestindo branco me viu abrindo os olhos e veio até mim.

xx: Ah que bom que a senhorita acordou, como se sente?

Anahi: bem.. eu acho, onde eu estou , o que aconteceu?

xx: não se lembra de nada que aconteceu?

Anahi: na verdade, não :/


x: bom, segundo testemunhas a senhorita estava no meio da rua e só não foi atropelada porque alguém se atirou na sua frente, você só caiu no chão e desmaiou mas não foi nada grave. Teve muita sorte de ter alguém corajoso o suficiente pra pôr a vida a em risco por você.

Anahí: o Poncho, onde ele esta? o que aconteceu com ele? ele esta bem doutor?

xx: ele vai ficar bem, agora com licença;

Mas que droga, ele se jogou na frente de um carro por mim que se dane tudo o que houve, eu acreditava agora, eu queria vê-lo, queria abraça-lo só pra ter certeza de que ele esta bem. E então tudo ficaria bem no final. Porque eu o amava. Porque estaríamos juntos.

Mas antes do médico sair ele se virou:

xx: a e eu quase esqueci, o bebê não sofreu nenhum tipo de dano. Alias ele esta perfeitamente saudável 

Naquela hora, acho que senti um prédio desabar sobre minha cabeça. 

Anahí: Não, doutor espera! houve um engano, você disse, bebê?

xx: Sim, bebê 

Um bebê. 

Um bebê muda todo e qualquer plano que eu tinha pro meu futuro.

Um bebê é uma coisa que eu ainda não estava pronta pra ter. Um bebê. 

Mas aquele bebê, era um fruto do nosso amor. Meu bebê;

Isso mudava tudo. 

Eu não sabia se estava chorando de emoção ou de medo. Eu queria ter aquela criança, mas estava preparada pra tê-la? Só o que eu precisava naquela hora era um abraço confortante do meu namorado. Um abraço do pai do meu filho.

O futuro incerto me dava medo. Toquei a campainha pra chamar a enfermeira e esperei que ela viesse.

Alguém bateu na porta.

xx: Precisa de alguma coisa senhorita? 

Anahí
: sim, você pode me dizer quando eu vou ter alta?


xx: bom eu vou dar uma checada e avisarei a senhorita 

Anahí
: mais uma coisa!


xx: sim?

Anahí: pode ver pra mim como esta o paciente,Alfonso Herrera? 

xx: vou dar uma olhada, é algum parente seu ou algo do tipo?

Anahí: meu namorado 

xx:
 ok.


E então ela saiu, e a angustia tomou conta de mim. Queria tanto ter certeza de que ele estava bem.

Já havia se passado algum tempo até que a enfermeira voltou. 

xx: A senhorita terá alta assim que o doutor terminar de entregar os papéis 

Anahi:
 mas em quanto ao Alfonso? O paciente de quem lhe falei;

xx: bom.. ele ficará bem 

Anahi:
 ele já teve alta?

xx: não mas, eu tenho certeza de que terá logo 

então ela fechou a porta. 

Eu me sentia aflita, confusa, com medo. O amanhã era incerto e eu nem ao menos sabia se ele estava bem. 

E quanto ao meu bebê? o Poncho tinha que saber do bebê. Ah, eu estava tão cansada.

Comecei a pensar nos meus problemas com os olhos fechados e acabei adormecendo 
E mais uma vez, eu estava presa naquele maldito pesadelo da procura incansável por alguma coisa; mas dessa vez havia uma coisa diferente no pesadelo.


O porta-retrato com a foto dos meus pais. 

O mais intrigante é que na verdade, eu não era a pequena garotinha loira sorrindo entre um casal, eu era a mulher que segurava a garotinha pelo ombro ao lado.. do Alfonso.

Não sei porque, mas eu sentia que aquilo talvez fosse mais do que um simples pesadelo.. talvez fosse uma espécie de aviso.. mas para o que?

Ou talvez seja só um pesadelo onde eu esteja adulta e feliz com o meu namorado e a minha futura filha.

Fui tomada pela intensidade das minhas palavras.

Filha. Seria uma menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só que o com o passar do tempo, com certeza nossa taxa de sexo ira diminuir. Senti algumas lágrimas rolando pelo meu rosto. Talvez eu ainda não estivesse pronta para começar a tomar atitudes e assumir responsabilidades como adulta. Talvez eu ainda quisesse sair por ai, beber muito e fazer questão de não avisar meus pais ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais