Fanfics Brasil - 22 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 22

809 visualizações Denunciar





Só que o com o passar do tempo, com certeza nossa taxa de sexo ira diminuir. 

Senti algumas lágrimas rolando pelo meu rosto. Talvez eu ainda não estivesse pronta para começar a tomar atitudes e assumir responsabilidades como adulta. Talvez eu ainda quisesse sair por ai, beber muito e fazer questão de não avisar meus pais aonde eu estou ou que horas eu vou voltar.

E então me esqueci de um importante detalhe: meu pais.

Como daria a noticia a eles?

Mas a verdade é que naquela hora, eu só me preocupava com o que seria da minha vida daqui frente e.. eu não gostava do que eu via. 

A enfermeira veio, me entregou os papéis e confirmou minha alta. Eu vesti minhas roupas e sai;

 








Fui para o balcão da recepção.

Anahi: Moça, por favor, eu gostaria de ver o paciente Alfonso Herrera, ele estava comigo mas acho que ele ainda não recebeu alta 

xx: Só um minuto que eu vou checar.

Ela fez algumas ligações e conversou baixo ao telefone; 

Depois desligou e me deu um sorriso amarelo

xx: bom.. a senhorita é parente?

Anahi: sou a namorada dele

xx: Certo.. bom, me foi passado aqui pelo doutor que o senhor Alfonso esta em coma induzido. Mas o doutor disse que já há profissionais muito eficientes fazendo o possível por ele.

Engoli em seco.
Talvez se um dia eu me encontrar na rua com aquela recepcionista, ela tente me matar ou alguma coisa do tipo.

Porque antes de desmaiar eu lembro perfeitamente de ter sentido um enjôo tão forte que não consegui segurar. E ai entra o motivo pelo qual a recepcionista queira me matar um dia. 

Não foi exatamente um desmaio sabe, foi só uma breve perda de consciência eu acho; Porque acordei minutos depois na cadeira da recepção com um enfermeiro medindo minha pressão.

xx: A senhorita se sente melhor?

Anahi: sim, estou ótima. E peça desculpas a recepcionista por ter.. bom, vomitado nela.

xx: Não se preocupe, isso sempre acontece.

Não importa o que você faça, eles sempre usam essa frase ensaiada.

Me levantei e entrei na ala dos internados, fui olhando nos quartos o nome que correspondia nas fichas de pacientes.

E ali, no quarto nª 203. Estava a ficha que eu procurava. Alfonso Herrera

Dei uma olhada e vi que não tinha ninguém olhando e em seguida entrei.

Ele estava deitado, tão sereno, com os olhos fechados. Reparei que seu corpo estava cheio de curativos e inclusive um estava na sua testa.

Ele havia sofrido tanto.. por mim; 

Sentei na beira da cama, acariciei seu rosto, segurei sua mão, e beijei sua testa; 

Fiquei ali, com os lábios encostados em sua testa, e senti algumas lágrimas rolando espontaneamente.

Então eu ouvi um bipe ensurdecedor, e na mesma hora, um nó imenso se formou na minha garganta e eu me esqueci de como se respirava.

Eu tentava gritar, mas não saía som nenhum pela minha garganta, eu só conseguia chorar e me fazer acreditar que este era mais um dos meus pesadelos e eu acordaria logo.

Eu havia perdido todas as minhas esperanças, então eu me deitei sobre seu peito e desejei estar onde quer que ele estivesse. Eu continua segurando sua mão, talvez eu jamais a soltasse. Talvez eu jamais me conformasse.

Aquilo me causava uma dor tão forte, que só o que eu fiz foi tentar dormir ali, sobre o meu amor.

Então alguma coisa se moveu lentamente entre meus dedos, e eu sentia um calor novamente.

Eu já estava delirando. 

Foi quando senti alguém respirando sobre minha cabeça falando coisas que eu não conseguia entender. Exceto por uma frase, aquela eu entendi perfeitamente; Parecia que falar era a coisa mais impossível, porque ele meio que sussurava com uma voz rouca

Alfonso: e-eu.. eu.. te amo

Naquele momento meu coração irradiava de felicidade, acho que eu poderia explodir de alegria;

Ele ainda estava aqui..

A felicidade não cabia dentro de mim;

Anahi: eu também amor, muito. 

Eu falava com pressa, eu estava tão feliz que ele estava aqui.

Alfonso: me perdoe

Ele ainda falava com certa dificuldade e baixo.

Anahi: olha Poncho.. esqueça isso esta bem? nós podemos e vamos superar qualquer coisa desde que fiquemos juntos, eu prometo.

Eu beijei sua testa inúmeras vezes, e algumas lágrimas de felicidade escorriam pelo canto dos meus olhos. As lágrimas quase podiam brilhar.

Anahi: eu vou chamar um médico esta bem amor? não demoro.

Corri como uma criança que acaba de ganhar o presente dos sonhos pelo hospital até encontrar um médico e chama-lo. 

Eles foram muito eficiente e foram rapidamente até o quarto onde ele estava e me pediram para aguardar na recepção.

E eu fui me sentar lá. 

Não me importava quanto tempo eu teria de esperar naquela sala, eu sabia que ele ficaria bem, e era só o que eu precisava naquela hora; 

Já deviam ter se passado algumas horas, mas o sorriso ainda não tinha desaparecido do meu rosto;

Até que o doutor veio falar comigo.

xx: É a senhorita que esta como responsável pelo senhor Alfonso Herrera?

Anahi:sim sou eu 

xx:
bom ele esta acordado agora, e acho que ele quer vê-la.

Anahi: obrigada

Me levantei e fui até o quarto onde ele estava. Entrei e ele estava sorrindo, como uma criança quando me viu entrando.

Anahi: como é que esta o meu lindinho?

ele riu, agora com menos dificuldade do que antes.

Alfonso: que bom que ainda esta aqui Any, pensei que tivesse ido pra casa.

Anahi: e deixar você aqui sozinho? nem pensar

Alfonso: bom, eu já estou melhor agora, acho melhor você ir pra sua casa descansar um pouco, a quanto tempo esta sem dormir?

Anahi: não muito, eu garanto.

Menti, eu já devia estar a pelo menos uns 2 dias sem dormir.

Anahi: an.. Poncho, tem uma coisa que eu preciso te contar.

Alfonso: Any, não se preocupe. qualquer coisa que você tenha pra me dizer eu tenho certeza que pode esperar até eu voltar pra casa, não é amor?

Anahi: é.. tem razão. quer saber, bom.. é.. eu vou pra casa agora. e, me liga assim que estiver em casa está bem? 

Alfonso: esta bem amor. eu te amo

Anahi: é.. eu.. eu também te amo 

Sorri um pouco sem graça. Dei um beijo em sua testa e fui pra casa

 





Chegando em casa eu corri pro quarto e tranquei a porta. Antes de dar a noticia a todos, eu só precisa de algumas horas de sono pra estar completamente descansada e preparada.. é algumas muitas horas 

Devo ter dormindo um dia inteiro, porque minha mãe veio me acordar um pouco assustada ou brava.

Marichelo: Anahi. Levante, precisamos conversar.

Abri os olhos com certa dificuldade;

Anahi: an.. oi mãe

Ela parecia realmente furiosa.

Marichelo: Anahi, você tem noção de que você não aparece em casa e nem da noticias a mais de 2 dias? Aonde você esteve todo esse tempo?

Anahi: mãe.. eu fui na casa do Alfonso e depois ele sofreu um acidente e..

Marichelo: acidente? que tipo de acidente? Você também se machucou? Ah meu deus

Ela ficava mais frustrada e nervosa a cada segundo.

 








Anahi: o Poncho foi atropelado perto da praia, e eu só cai e bati a cabeça, não foi grande coisa mãe. ele esta bem;

Marichelo: escuta aqui, você nunca mais vai sair de casa se for pra voltar dois dias depois e ainda machucada ouviu bem? Anahi, você tem apenas 18 anos. Pode até ser de maior agora mas ainda é um criança. Não pode ficar saindo assim de casa sem avisar ninguém, você não é adulta Anahi, não pode ter certas atitudes assim e..

Meu olhos se encheram de lágrimas.

Marichelo: querida, eu não estou brigando com você, eu só estou 

Eu a interrompi, as lágrimas rolando;

Anahi: mãe.. 

Solucei

Anahi: eu estou grávida.
comentem....quero saber oque estão achando..
(todosss) bejoss










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya:kkkk acho que ninguem daqui é foi com a cara da bel né....kkk mais não morre linda kkk e postado    fran kkk tadinha da bel...assim esperamos né   rannyelle:kk continuado...e em breve ele sabera.... bjos meus amores e continuam comentando em....kkk     Então ela fez um gesto que eu conhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais